Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala campeões, 

Voltei a treinar há 3 semanas após 4 anos parado (fiz em torno de 15 meses na época, era novo e sem conhecimento algum), e já quero ingressar de forma correta para não perder tempo/dinheiro apenas levantando peso "por levantar" sem fazer uma dieta ou coisa do tipo...

Atualmente me encontro com 20 anos, estou pesando 95 kgs e tenho 1,86m de altura, gostaria de saber quais sites vocês recomendam para uma analise referente ao meu GCD, para que eu elabore meus macros com base nisso e por falar em macros, qual medida vocês me recomendam na questão g/kg e qual site eu posso estar utilizando para medir os macros de cada alimento para montar minha dieta? 

Mais tarde se possível posto uma foto para mostrar como estou atualmente, mas acredito que o BF esteja em torno de 22 a 25%, irei passar por uma nutricionista apenas no dia 15/11 para realização de alguns exames e trocar uma ideia inicial com ela.

Publicidade

Postado
22 horas atrás, Joao Fellipe disse:

quais sites vocês recomendam para uma analise referente ao meu GCD

Voce encontra no google alguns site que possuem a calculadora. Eu sempre calculei meu TMB e aí mexia nas calorias dependendo do objetivo.

por falar em macros, qual medida vocês me recomendam na questão g/kg

Depende do seu objetivo, que por sinal deve ser cutting. Eu curto mandar sempre 2~2,5g/kg de Proteina. 25% das calorias totais eu uso de gordura (no meu caso, 60~65g) e mantenho 1~1,25g/kg de carboidrato. Obvio que voce pode começar com maiores quantidades de gordura e carbo, pra não queimar largada, nem estagnar rapidamente.

qual site eu posso estar utilizando para medir os macros de cada alimento para montar minha dieta? 

Uso e indico o FatSecret.

Postado
28 minutos atrás, Luan Leal disse:

Voce encontra no google alguns site que possuem a calculadora. Eu sempre calculei meu TMB e aí mexia nas calorias dependendo do objetivo.

estava usando o TDEEcalculator q vi algumas indicações aqui no fórum

28 minutos atrás, Luan Leal disse:

Depende do seu objetivo, que por sinal deve ser cutting. Eu curto mandar sempre 2~2,5g/kg de Proteina. 25% das calorias totais eu uso de gordura (no meu caso, 60~65g) e mantenho 1~1,25g/kg de carboidrato. Obvio que voce pode começar com maiores quantidades de gordura e carbo, pra não queimar largada, nem estagnar rapidamente.

sim, a intenção é o deficit calórico, mas pretendo começar aos poucos, coisa de 200 cal a menos que meu GCD pra ir aumentando aos poucos essa quantidade conforme vou me adaptando e para não estagnar tão rapido, como vc disse, acha certo o q pretendo?

31 minutos atrás, Luan Leal disse:

Uso e indico o FatSecret.

não conhecia esse, irei dar uma olhada, agradeço o retorno! 

Postado
40 minutos atrás, Luan Leal disse:

Fala man, de novo ter pertubando aqui...

No seus protocolos, principalmente no primeiro de enant + bold, como vc muda os ajustes de macro? ou não muda? digo por estar ciclando, tendencia é o corpo aumentar a TMB, e conseguir absorver mais que esses 2,5kg de prot, gord e carb, ou nao?

Postado
11 minutos atrás, balahalls disse:

Fala man, de novo ter pertubando aqui...

No seus protocolos, principalmente no primeiro de enant + bold, como vc muda os ajustes de macro? ou não muda? digo por estar ciclando, tendencia é o corpo aumentar a TMB, e conseguir absorver mais que esses 2,5kg de prot, gord e carb, ou nao?

haha e aí, Balahalls? Relaxa, perturbando nada!

Então mano, eu vou mudando conforme os resultados. Eu agora, dei uma estagnada, abaixei as gorduras, aumentei um pouco os carboidratos, reduzi 300kcal e aumentei as proteinas. Sim, seu metabolismo acelera com os ergogenicos. Aí voce vai montando e testando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...