soulstice Postado Outubro 23, 2018 às 16:32 Postado Outubro 23, 2018 às 16:32 vou apenas acompanhar em off, espero que o que decida fazer dê certo.
Giga Z Postado Outubro 23, 2018 às 18:22 Autor Postado Outubro 23, 2018 às 18:22 5 horas atrás, MBD disse: Qual a finalidade desse GH aí? Vai competir a nível profissional na modalidade? Tem que pensar MUITO BEM no clearence das drogas por causa do dopping. Não dá pra opinar sem ter mais detalhes do objetivo. bom a finalidade do GH é aumento da performance e potencializar as outras drogas. Eu iria ciclar antes stanozolol e gh em um ciclo curto mas como stano não é uma droga para iniciantes e eu não tiraria proveito total do gh e tbm não ganharia tanta massa optei pela deca e gh em um ciclo longo não é a nivel profissional não tera dopping caso eu ganhe poderei treinar de graça para sempre apenas, vai ser uma competição de cidade meu objetivo é ganho de massa e força , e o gh é para desempenho melhor gostaria te estar com 80 kilos para competir apenas isso 7 horas atrás, Luan Leal disse: Lendo tudo isso, eu te digo: Não comece. Pouco tempo de treino, ainda tem muito pra evoluir, não tem a devida maturidade muscular, além dos seus hormonios estarem totalmente "loucos", deixa equilibrar pra você pensar em ciclar (21 anos). Além disso, não curti a estrutura e muito menos as dosagens. To tentando apenas abrir seus olhos, mas cada um sabe o que faz. estou vendo q muita gente não gostou das dosagens por favor digam como posso melhorar colocando menos , quanto menos , oq menos, etc. o treino citado de um ano é APENAS MUSCULAÇÃO faço a 5 anos outras modalidades atleticas q não quero entrar em detalhes quais são. eu espararia até os 21 se não fosse competir com toda crtz é o mais certo e seguro a se fazer mas aceito os riscos e colaterais quais eu ja estudei e sei quais são
Giga Z Postado Outubro 23, 2018 às 18:29 Autor Postado Outubro 23, 2018 às 18:29 9 horas atrás, RhoxBR disse: Para de ser cabeção, escuta o pessoal, antes que seja tarde demais, depois nao adianta se arrepender... E de nada adianta ciclar se nao seguir dieta, resultados serão pífios, sem contar que natural fazendo dieta vc põe 80kg nessa carcaça aí tranquilo... o topico é para discutir sobre dosagens e ourtas drogas q cairiam bem cara, dizer q tem q seguir dieta e anabolizante só da bom para qm ja estava bom sem é dizer q a aguá é molhada todo mundo ja sabe dessas coisas amigo e sim acredito q natural eu chegaria a 80 kilos mas não até maio e não com uma qualidade tão boa em tão pouco tempo
MBD Postado Outubro 23, 2018 às 19:28 Postado Outubro 23, 2018 às 19:28 58 minutos atrás, Giga Z disse: bom a finalidade do GH é aumento da performance e potencializar as outras drogas. Eu iria ciclar antes stanozolol e gh em um ciclo curto mas como stano não é uma droga para iniciantes e eu não tiraria proveito total do gh e tbm não ganharia tanta massa optei pela deca e gh em um ciclo longo não é a nivel profissional não tera dopping caso eu ganhe poderei treinar de graça para sempre apenas, vai ser uma competição de cidade meu objetivo é ganho de massa e força , e o gh é para desempenho melhor gostaria te estar com 80 kilos para competir apenas isso estou vendo q muita gente não gostou das dosagens por favor digam como posso melhorar colocando menos , quanto menos , oq menos, etc. o treino citado de um ano é APENAS MUSCULAÇÃO faço a 5 anos outras modalidades atleticas q não quero entrar em detalhes quais são. eu espararia até os 21 se não fosse competir com toda crtz é o mais certo e seguro a se fazer mas aceito os riscos e colaterais quais eu ja estudei e sei quais são Cara, ganhar 20 quilos com um ciclo? Esquece isso... Isso vai ganhar em 2 anos comendo correto, treinando sério e usando drogas. Você precisa cair mais na real. E se você quer ganhar peso, primeira coisa é rever a sua dieta e você em nenhum momento falou sobre ela, que é o mais importante. GH nessa dose não vai potencializar muita coisa, estas com uma visão bem errada sobre ele. Nessa dose ele vai no máximo promover uma perda de gordura moderada, o que seria interessante caso você quisesse segurar um peso baixo, por isso a minha pergunta inicial. Se quer mesmo fazer - o que eu não recomendo pela sua idade - faça um ciclo básico de testo somente, dose constante de 300 a 400mg por semana. Ressalto que não é hora porque tu não tem nem estrutura muscular pra receber essas drogas. O correto é fazer uma dieta para ganho de massa, seguir natural, botar pelo menos uns 70 e poucos quilos e aí pensar em usar algo pra acelerar o processo. No ganho de massa é extremamente importante aprender a dar tempo ao tempo. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Outubro 23, 2018 às 19:56 Postado Outubro 23, 2018 às 19:56 18 anos, 1 ano de treino e vai fazer uma caca dessas... Rapaz, gaste esse dinheiro com um bom nutricionista e um personal e treine/alimente-se adequadamente que você terá um ótimo resultado, não se iluda. Até MAIO você não ganha nem 10kgs com esse ciclo... Vamos pelo básico, poste o seu treino e sua dieta...
Giga Z Postado Outubro 23, 2018 às 22:03 Autor Postado Outubro 23, 2018 às 22:03 2 horas atrás, MBD disse: Cara, ganhar 20 quilos com um ciclo? Esquece isso... Isso vai ganhar em 2 anos comendo correto, treinando sério e usando drogas. Você precisa cair mais na real. E se você quer ganhar peso, primeira coisa é rever a sua dieta e você em nenhum momento falou sobre ela, que é o mais importante. GH nessa dose não vai potencializar muita coisa, estas com uma visão bem errada sobre ele. Nessa dose ele vai no máximo promover uma perda de gordura moderada, o que seria interessante caso você quisesse segurar um peso baixo, por isso a minha pergunta inicial. Se quer mesmo fazer - o que eu não recomendo pela sua idade - faça um ciclo básico de testo somente, dose constante de 300 a 400mg por semana. Ressalto que não é hora porque tu não tem nem estrutura muscular pra receber essas drogas. O correto é fazer uma dieta para ganho de massa, seguir natural, botar pelo menos uns 70 e poucos quilos e aí pensar em usar algo pra acelerar o processo. No ganho de massa é extremamente importante aprender a dar tempo ao tempo. dica interessante essa do ciclo de testo somente vou dar uma estudada sobre, eu pretendo começar o ciclo apenas quando chegar perto dos 70 kilos realmente por isso começarei em 2019 acredito eu q consiguiria chegar proximo gostei do que vc falou do gh cara vou dar uma estudada melhor para rever como utilizalo para uma performance melhor vlw talvez eu adicione a dieta no topico muitas pessoas estão falando disso mas não se preocupem eu passo por uma nutricionista esportiva q me ajuda muito faço uma dieta excelente
RhoxBR Postado Outubro 24, 2018 às 00:53 Postado Outubro 24, 2018 às 00:53 6 horas atrás, Giga Z disse: o topico é para discutir sobre dosagens e ourtas drogas q cairiam bem cara, dizer q tem q seguir dieta e anabolizante só da bom para qm ja estava bom sem é dizer q a aguá é molhada todo mundo ja sabe dessas coisas amigo e sim acredito q natural eu chegaria a 80 kilos mas não até maio e não com uma qualidade tão boa em tão pouco tempo Eh meu querido, vai fundo então, vou acompanhar o relato ?
Giga Z Postado Outubro 24, 2018 às 03:09 Autor Postado Outubro 24, 2018 às 03:09 2 horas atrás, RhoxBR disse: Eh meu querido, vai fundo então, vou acompanhar o relato ? vlw brother tmj
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora