Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Qual a finalidade desse GH aí?

Vai competir a nível profissional na modalidade?
Tem que pensar MUITO  BEM no clearence das drogas por causa do dopping.

Não dá pra opinar sem ter mais detalhes do objetivo.

bom a finalidade do GH é aumento da performance e potencializar as outras drogas. Eu iria ciclar antes stanozolol e gh em um ciclo curto mas como stano não é uma droga para iniciantes e eu não tiraria proveito total do gh e tbm não ganharia tanta massa optei pela deca e gh em um ciclo longo 

não é a nivel profissional não tera dopping caso eu ganhe poderei treinar de graça para sempre apenas, vai ser uma competição de cidade

meu objetivo é ganho de massa e força , e o gh é para desempenho melhor gostaria te estar com 80 kilos para competir apenas isso 

7 horas atrás, Luan Leal disse:

Lendo tudo isso, eu te digo:

Não comece.

Pouco tempo de treino, ainda tem muito pra evoluir, não tem a devida maturidade muscular, além dos seus hormonios estarem totalmente "loucos", deixa equilibrar pra você pensar em ciclar (21 anos). Além disso, não curti a estrutura e muito menos as dosagens. To tentando apenas abrir seus olhos, mas cada um sabe o que faz.

estou vendo q muita gente não gostou das dosagens por favor digam como posso melhorar colocando menos , quanto menos , oq menos, etc.

o treino citado de um ano é APENAS MUSCULAÇÃO faço a 5 anos outras modalidades atleticas q não quero entrar em detalhes quais são.

eu espararia até os 21 se não fosse competir com toda crtz é o mais certo e seguro a se fazer mas aceito os riscos e colaterais quais eu ja estudei e sei quais são

Postado
9 horas atrás, RhoxBR disse:

Para de ser cabeção, escuta o pessoal, antes que seja tarde demais, depois nao adianta se arrepender... E de nada adianta ciclar se nao seguir dieta, resultados serão pífios, sem contar que natural fazendo dieta vc põe 80kg nessa carcaça aí tranquilo... 

o topico é para discutir sobre dosagens e ourtas drogas q cairiam bem cara, dizer q tem q seguir dieta e anabolizante só da bom para qm ja estava bom sem é dizer q a aguá é molhada todo mundo ja sabe dessas coisas amigo

e sim acredito q natural eu chegaria a 80 kilos mas não até maio e não com uma qualidade tão boa em tão pouco tempo

• Moderador
Postado
58 minutos atrás, Giga Z disse:

bom a finalidade do GH é aumento da performance e potencializar as outras drogas. Eu iria ciclar antes stanozolol e gh em um ciclo curto mas como stano não é uma droga para iniciantes e eu não tiraria proveito total do gh e tbm não ganharia tanta massa optei pela deca e gh em um ciclo longo 

não é a nivel profissional não tera dopping caso eu ganhe poderei treinar de graça para sempre apenas, vai ser uma competição de cidade

meu objetivo é ganho de massa e força , e o gh é para desempenho melhor gostaria te estar com 80 kilos para competir apenas isso 

estou vendo q muita gente não gostou das dosagens por favor digam como posso melhorar colocando menos , quanto menos , oq menos, etc.

o treino citado de um ano é APENAS MUSCULAÇÃO faço a 5 anos outras modalidades atleticas q não quero entrar em detalhes quais são.

eu espararia até os 21 se não fosse competir com toda crtz é o mais certo e seguro a se fazer mas aceito os riscos e colaterais quais eu ja estudei e sei quais são

Cara, ganhar 20 quilos com um ciclo? Esquece isso... Isso vai ganhar em 2 anos comendo correto, treinando sério e usando drogas.
Você precisa cair mais na real.

E se você quer ganhar peso, primeira coisa é rever a sua dieta e você em nenhum momento falou sobre ela, que é o mais importante.

GH nessa dose não vai potencializar muita coisa, estas com uma visão bem errada sobre ele.

Nessa dose ele vai no máximo promover uma perda de gordura moderada, o que seria interessante caso você quisesse segurar um peso baixo, por isso a minha pergunta inicial.

Se quer mesmo fazer - o que eu não recomendo pela sua idade - faça um ciclo básico de testo somente, dose constante de 300 a 400mg por semana.

Ressalto que não é hora porque tu não tem nem estrutura muscular pra receber essas drogas.

O correto é fazer uma dieta para ganho de massa, seguir natural, botar pelo menos uns 70 e poucos quilos e aí pensar em usar algo pra acelerar o processo.

No ganho de massa é extremamente importante aprender a dar tempo ao tempo.

Postado

18 anos, 1 ano de treino e vai fazer uma caca dessas...

Rapaz, gaste esse dinheiro com um bom nutricionista e um personal e treine/alimente-se adequadamente que você terá um ótimo resultado, não se iluda. Até MAIO você não ganha nem 10kgs com esse ciclo... 

Vamos pelo básico, poste o seu treino e sua dieta...  

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Cara, ganhar 20 quilos com um ciclo? Esquece isso... Isso vai ganhar em 2 anos comendo correto, treinando sério e usando drogas.
Você precisa cair mais na real.

E se você quer ganhar peso, primeira coisa é rever a sua dieta e você em nenhum momento falou sobre ela, que é o mais importante.

GH nessa dose não vai potencializar muita coisa, estas com uma visão bem errada sobre ele.

Nessa dose ele vai no máximo promover uma perda de gordura moderada, o que seria interessante caso você quisesse segurar um peso baixo, por isso a minha pergunta inicial.

Se quer mesmo fazer - o que eu não recomendo pela sua idade - faça um ciclo básico de testo somente, dose constante de 300 a 400mg por semana.

Ressalto que não é hora porque tu não tem nem estrutura muscular pra receber essas drogas.

O correto é fazer uma dieta para ganho de massa, seguir natural, botar pelo menos uns 70 e poucos quilos e aí pensar em usar algo pra acelerar o processo.

No ganho de massa é extremamente importante aprender a dar tempo ao tempo.

dica interessante essa do ciclo de testo somente vou dar uma estudada sobre, eu pretendo começar o ciclo apenas quando chegar perto dos 70 kilos realmente por isso começarei em 2019 acredito eu q consiguiria chegar proximo 

gostei do que vc falou do gh cara vou dar uma estudada melhor para rever como utilizalo para uma performance melhor vlw

talvez eu adicione a dieta no topico muitas pessoas estão falando disso mas não se preocupem eu passo por uma nutricionista esportiva q me ajuda muito faço uma dieta excelente

Postado
6 horas atrás, Giga Z disse:

o topico é para discutir sobre dosagens e ourtas drogas q cairiam bem cara, dizer q tem q seguir dieta e anabolizante só da bom para qm ja estava bom sem é dizer q a aguá é molhada todo mundo ja sabe dessas coisas amigo

e sim acredito q natural eu chegaria a 80 kilos mas não até maio e não com uma qualidade tão boa em tão pouco tempo

Eh meu querido, vai fundo então, vou acompanhar o relato ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...