Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae pessoal blz tenho muitas duvidas a respeito dos carboidratos um cara la da academia falo que macarrão sem molho é uma otima fonta de carboidratos para comer durante o dia não tenho problemas com proteinas pq mando muito frango e peito d peru queria saber si o macarrão é bom mesmo desde ja agradeço.

Postado

iae pessoal blz tenho muitas duvidas a respeito dos carboidratos um cara la da academia falo que macarrão sem molho é uma otima fonta de carboidratos para comer durante o dia não tenho problemas com proteinas pq mando muito frango e peito d peru queria saber si o macarrão é bom mesmo desde ja agradeço.

macarrão integral sim

Postado

sim, o IG do macarrao é 45, o vb da proteina no macarrao é 43, mas vc quer mesmo é aproveitar o carbo, entao manda a ver, mas depende tmbm do teu bf, da fase em q vc esta(bulk ou cutting).

cara mas acho que ja deve ter muitos topicos falando sobre macarrao, porque nao usou a busca?

Postado (editado)

Tem algum que nao seja? Oo

se nao for pra ajudar nao atrapalha!

existem diversas fontes de carbos que não sao aconselhadas!

espero q para de atrapalhar, ou desenvolva sua opniao!

Editado por brenosantana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...