Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc treina na VIP? Trabalho na região

Conheço VIP, tenho uma colega de trabalho que treina lá. Treino na Aspen Sport, na Vila Alexandrina, é bem mais sentido a Av. Santa Catarina. Conhece a Nível A, NICOM ou a Vali autopeças? É lá próximo...

Postado

Conheço VIP, tenho uma colega de trabalho que treina lá. Treino na Aspen Sport, na Vila Alexandrina, é bem mais sentido a Av. Santa Catarina. Conhece a Nível A, NICOM ou a Vali autopeças? É lá próximo...

Faço Nível A mas a da Pedro Bueno
Postado

Pago 75 em Ribeirão Preto-sp

Academia de bairro com uma estrutura boa a melhor do bairro em termos de estrutura, grande com boa ventilação, com aparelhos razoavelmente novos e com uma quantidade boa de aparelhos, dificilmente se reveza equipamento

porem acho que sinceramente deve e muito em termos dos profissionais que atuam nela...principalmente eu que sou iniciante ( treino a 5 meses).. do tipo voce pode estar executando o exercicio totalmente errado, o personal passa do seu lado e finge que nao ve...

uma vez vi um video do felipe franco na qual ele critica esses tipos de pessoas... ele fala a seguinte coisa e realmente faz sentido.. " se voce é iniciante e esta treinando com a academia vazia  e o instrutor nao está do seu lado para auxiliar corretamente o modo de execução, mude de academia, pois ele nao presta"

.

Postado (editado)

Faço Nível A mas a da Pedro Bueno

Kkkk, sei... É sentido Av. Washington Luiz > João Pedro Cardoso.

Muito caro as mensalidades nesta região más a Nível A pelo que me lembro até que era em conta. Eu treinava na SmartFit da Av. Santa Catarina, 70R$ black Black.... más é meio longe da empresa onde trabalho, então me atrasava cerca de 20~30 minutos do horário de almoço todos os dia. :/

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

Pago 40 academia + 30 clube, posso até usar piscina, tennis e quadras poliesportivas. Tem bastantes máquinas até, mas eu não uso mais nenhuma faz muito tempo a não ser gemeos e flexora. Geralmente os instrutores ajudam quando eu pçeo, mas alguns exercícios como agachamento e levantamento terra demoraram muito pra passar. Não gosto muito dos treinos que os professores passam, como ja faz mt tempo que estou lá (3 anos), ja´ recebi vários treinos diferentes e hj em dia prefiro eu mesmo montar meu próprio treino, só de vez enquando que eu peço pro professor montar um pra mudar um pouco.

Exercícios como agachamento frontal e power clean eles não pssam de jeito nenhum. E de qlquer maneira nem dá para derrubar a barra no chão, então fica meio dificil power clean e snatch assim...

O agachamento livre eu tenho que fazer no banco do supino e o banco não é removível, mas até da pra faze certinho.

Pretendo mudar pra alguma academia onde se pode treinar power clean e derrubar a barra no chão. Uma academia que nem a do Elliot Hulse ou a que o Ronnie Coleman treina, estilão garagem e sem frescuragem de um monte de aparelhos toscos, é um sonho.

Editado por Digox
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...