Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiz um plano de 1 ano.. pago 75 por Mês com direito a todas as modalidades.. costumo fazer só speening, RPM as vezes natação e musculação.. por ser cidade pequena ta ótimo.. só fica devendo nos instrutores como em 99% das academias 

Publicidade

Postado

Acho um roubo o preço da minha academia, eles deveriam me dar ouro junto pq né pagar 175 reais só pra musculação. Muda o preço dependendo de onde você mora, aqui no bairro todo mundo paga e por isso é esse preço padrão de todas as academias, exceto o lixinho da Smart fit -.-

Postado

Caralh*, nego pagando quase 300 conto pra puxar ferro HUEHUEHU.

Pago 75, e tem todo tipo de aparelho/maquina/anilhas e barras. Unico problema é que tem maquina de paralelas, mas não tem a livre... de resto é ok.

Mas 300 reais seria preço de cidade grande? aqui tem cerca de 120k de habitantes e a faixa é de 80 reais ...

Postado

Caralh*, nego pagando quase 300 conto pra puxar ferro HUEHUEHU.

Pago 75, e tem todo tipo de aparelho/maquina/anilhas e barras. Unico problema é que tem maquina de paralelas, mas não tem a livre... de resto é ok.

Mas 300 reais seria preço de cidade grande? aqui tem cerca de 120k de habitantes e a faixa é de 80 reais ...

sou de sp e na minha regiao a faixa é 45~80

Postado

Porra mano, nunca tinha visto algo como R$280 kkk 

O preço normal de onde eu treino é 70 (oq ja acho meio caro), mas pago 55 pq meu pai conhece o dono e tal..

Tem tudo o que precisa pra mandar os exercícios livres.. E ainda bem que nao é cheia de máquinas, tem só as básicas mesmo. De noite é cheio como todas as academias, mas nunca cheguei ao ponto de precisar esperar mt pra treinar ou revesar com mais de um nego.

De quebra o instrutor é mt bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...