Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Leoo5' timestamp='1350592141' post='1274354']
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que fdm vc teve que pagar o mes que vc treino sem pagar ??
[/quote]

Não rs, eu fiquei 1 mês sem pagar e só paguei o seguinte. Eu aproveitei que a academia ficou 1 semana fechada, então nessa semana vencia a minha mensal, então nem falei nada. Ai quando me perguntaram eu falei que a semana que fechou me confundiu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rodrigo Souto' timestamp='1350592386' post='1274371']
Não rs, eu fiquei 1 mês sem pagar e só paguei o seguinte. Eu aproveitei que a academia ficou 1 semana fechada, então nessa semana vencia a minha mensal, então nem falei nada. Ai quando me perguntaram eu falei que a semana que fechou me confundiu !
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Que ligeiro vc em eu se fosse o dono ja te expulsava ou cobra o mes que vc nao pago hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu nunca fiz esse esquema, mas é 90% de certeza que funcione(pelo menos na minha academia que não possui um sistema moderno, só papel).

 

 

O negócio é ir atrasando a mensalidade mês a mês.Num mês você paga dia 10, no outro dia 15...Assim, até você conseguir pular 1 mês completo!Com muita esperteza, dá para deixar de pagar 2 meses em um ano.

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...