Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um quintal de alguém, com pesos tortos e aparelhagem tosca, feita com canos e concreto

Publicidade

Postado (editado)

Esta academia que estou pensando em ir tem uma estrutura muito boa. Os personal trainers são muito bons também. Pensei que o preço básico era de 55~60 reais e que os meus 88 reais eram fora de cogitação. E quanto ta a base de um personal trainer "particular"?

Editado por huuumberto
Postado

Aki em BH meu irmão treina em uma q é 40 $, mas tem poucos aparelhos e eles são enferrujados, e só tem anilhas de 10 Kgs pra baixo.

Uma boa varia entre 60 e 80 $ por mês.

A q estou é 78 $ por mês e é bem + ou - e assim como todas q já ví os instrutores só ficam em cima das gostosas.

• Supermoderador
Postado

[quote name='Felipe08' timestamp='1350408792' post='1269276']
Ja tem um topico desses :/

[/quote]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Tem, mas está no Off-Topic. O scrat que criou esse tópico nem poderia postar lá, inclusive[/color][/font] :handlebars: .

[img]https://lh6.googleusercontent.com/-O1nV4tufZdU/UBygJxzyMkI/AAAAAAAABUg/a1a2ybgjpm0/s646/scrat+Barrados+no+Baile.JPG[/img]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Na que vou atualmente, $160 :skull: [/color][/font]

[font=courier new,courier,monospace][color=#000080]Entre as 17h e 20h30 há 3 instrutores/professores, fora os "[i]personais-trens"[/i] (esses uns 4, nunca parei pra contar).[/color][/font]

[color=#000080][font='courier new', courier, monospace]O valor da mensalidade (em linhas gerais) é diretamente proporcional ao tamanho da cidade.[/font][/color]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...