Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

45 reais
não é lá mto grande, mas tem ventilador, todos os equipamentos q precisam e pá, essas coisas

o foda mesmo é q tu tem q ficar chamando a atenção do instrutor toda hora, pq ele SEMPRE tá conversando com as minas lá, HAEUHAE

Publicidade

Postado

50 pila...academia de ogro la mesmo...gaiola,mtus equipamentos... anilha é o que nao falta...o unico mal que em cutting vc quer fazer uns aerobicos e não tem uma porra duma esteira...
abraço

Postado

[quote name='REPTAR XD' timestamp='1332995373' post='987063']
45 reais
não é lá mto grande, mas tem ventilador, todos os equipamentos q precisam e pá, essas coisas

o foda mesmo é q tu tem q ficar chamando a atenção do instrutor toda hora, pq ele SEMPRE tá conversando com as minas lá, HAEUHAE
[/quote]

Postado

30, 35 reais ? Vcs estão de brincadeira né ?

Eu fazia numa academia só de ferreiro, onde tinham vários que competiam, pagava 60 reais. Agora tive que me mudar e tô pagando 120 numa academia com poucos pesos livres e umas 30 esteiras, o bom é que 80% é mulher. Mês que vem acho que vou ir para uma que tem perto do meu trabalho, eles tem um plano de 250 por 1 ano. :upsidedown:

Postado

Pô, aqui na cidade, onde eu treinava antes era 50, porém era uma academia 'de prisão', e ainda era no fundo da casa do proprietário, levantou 4 paredes tacou cimento no chao e pronto kk, aparelhos tb todos velhos..perigoso pegar um tétano é serio!

Agora, upei! HAHAHA tô numa ( pode se dizer TOP ), porém, 75 merrecas, mais caro um pouco, mas é muuito mais perto da minha residência, sem falar que a estrutura é oooutra! 100% melhor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...