Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Pago 30 Reais, Mas a Academia Não é Complexa, Tudo Veio.. Irei Trocar de Academia la Pra Julho,Agosto.Ir Para o Centro La o Custo é 45+
e Não Gera Problemas, Como Um Que Estou Enfrentando, o Dono da Academia INVETOU Que Estou Tomanmdo Anabolizantes e Falar Para o Meu Pai, Que de Fato Paga a Academia..
PUTA MERDA, Oque Ele Tem a Ver Com Minha Vida? Eu Neem Tomo Anabolizante e Meu Pai Levo Fé, Mas Acho Que Não é De Interesse Dele, Saber se Estou ou Não Tomando Anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Breno Holanda' timestamp='1332392076' post='978563']
260? é loco, é isso mesmo? não creio! :ohno01:
[/quote]

Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']
Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D
[/quote][quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']
Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D
[/quote]

mas de 260 pra 40 reais é uma mudança bem drástica
ausha
vai sentir falta da infra da primeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...