Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='faelhpt' timestamp='1319713849' post='793515']
R$45,00.
Academia aceitável.
Clube: 3 quadras, piscina, sauna, campo...
[/quote]
Putz, eu pago 75 na minha e nem banheiro direito tem....Brasilia tudo é mais caro :ohno01:

Postado (editado)

30 conto quando nao tem grana ainda pra alonga um pouquinho o prazo e ainda treinar depois que fechou = academia só com 2 cara que treina de noite com o dono
tem banheiro
quadra
bebedouro
hack agachamento
e salao grandinho
tem mais de 15 anos de funcionamento e os aparelhos tambem huauhauha

Editado por soares02
Postado (editado)

Nossa!! A minha academia é uma merda e eu pago 95 por mês!!! No plano trimestral eu pago 245 (82 por mês).
Galera, além de dizer quanto custa, digam em qual cidade fica. Moro no RJ, bairro: Tijuca. Aqui é tudo caro!!

Editado por Piccolo
Postado

Ministro Andreazza/Cacoal - RO
R$ 50,00 por mês! Academia pequena e talz.. mas tem todos os equipamentos e o Dono investe todo mes nela, compra uma barra nova, anilha nova, sempre tem novidade, banheiro, bebedouro, aula de ginastica, nao tem do que se reclamar não, rs!

e quanto aos alunos, é só ir na hora que nao tem ninguem, eu geralmente vou 5:00PM, que é depois que saiu do trampo, ai ta manero, tem uns 8 á 10 alunos, mas se for das 6:30 em diante, parece festa, gente pra caral#$ =)

Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1332358407' post='977878']
30 conto, com direito a chaves e treinar a hora que quiser e bem entender, sem frangos, todas as anilhas pra mim, ninguem me observando

é uma paz,é simplesmente maravilhoso
[/quote]

Aqui é a mesma coisa! A diferença é que eu pago só 25 eahueahuehua

Postado

[quote name='Piccolo' timestamp='1332360309' post='977911']
Nossa!! A minha academia é uma merda e eu pago 95 por mês!!! No plano trimestral eu pago 245 (82 por mês).
Galera, além de dizer quanto custa, digam em qual cidade fica. Moro no RJ, bairro: Tijuca. Aqui é tudo caro!!
[/quote]

aonde na tijuca? eu pago 140 na tijuca
e o pior, a maioria da academia é viado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...