Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Pago R$ 119,00. Academia grande, aparelhos novos, muitas esteiras, transports, bicicletas, tudo incluso (MMA, Boxe, Jiu, Muay Thay, Capoeira, aulas para a mulherada pirar) menos natação que se quiser paga a parte e nem sei quanto é.

Antes ia de noite e como toda academia o negócio fervia. Agora vou logo que abre as 6 da manhã e ela parece o paraíso, nunca revezo aparelho com ninguem e foi a melhor troca que fiz. Em relação a professores todas as academias são a mesma bosta, ficam mais amiguinhos de um ou outro e ai praticamente viram personal daqueles e que se foda o resto.

Eu vi um cara falando de mensalidade de 500 e pouco em SP, são as BodyTech da vida. Quem pode pode, né, fazer o que.

Eu estou em SP, Zona Sul. A academia fica do lado da Av. Nossa Senhora de Sabara.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei recentemente aqui pra vila Matilde e o bairro aqui tem um padrão de vida melhor do que de onde morava antes(Guaianazes), antes eu pagava 80 reais(achava caro pacarai), mas pelo menos eu treinava junto com o dono da academia que, era o único que treinava perna feito homem naquela merda! 

O que eu tenho estranhado aqui é que parece ter virado moda, os caras quererem incluir um monte de coisas nas academias e querer cobrar td num pacote só! Fui pesquisar uma academia ontem, só faltava ter jogos de xadrez naquela merda, daew a mensalidade de 220 conto, pqp!

Agora um outro aspecto que tem me irritado em academias, é aquele pessoal caga-regras, que gosta de determinar o que vc pode ou não fazer na academia, coisas bestas como não fazer careta agachando com 130kg nas costas ou, não ser um sujeito empolgado e correr a 50km por hora numa esteira ou, determinar o tipo de roupa que vc deve ou não usar kkkkk ta foda!

Link para o comentário

Essa academia é cara demais: http://www.bodytech.com.br/

Essa também > http://www.runner.com.br/ < Eu treinava nela mas parei por conta do preço achava um absurdo pagar caro somente para 'puxar ferro'.

Obs: comprei pela internet a adesão!

as 2 oferecerem ótima estrutura inclusive já até   treinei com celebridade da tv  rsrs

No final das contas pagar caro somente pra fazer musculação achava ruim

abs 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...