Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

Por enquanto, a média de preços está na faixa dos R$ 90,00, embora o valor do Gympass seja o mais alto pelas suas especificidades, senão cairia a média para 80 pila !

Dessa forma creio que quanto ao preço, não há muito debate. Mas percebo que uma maior atenção por parte dos instrutores poderia melhorar o nível de satisfação dos alunos.  E aqui levanto uma questão: será que onde os instrutores poderiam dar mais atenção na concepção dos alunos, eles são proprietários ou funcionários ?

Onde treino a instrutora é proprietária !

É complicado.

Eu acho que pra quem é iniciante a atenção deve ser redobrada pois essas pessoas estão ali muitas vezes sem ter noção dos movimentos e exercicios e por isso demandam mais atenção. Quem é mais "experiente" critica pela falta de incentivo e pelos treinos passados,aqueles que optam por seguir treinos da academia,pois já sabem que aquela rotina desgastante não é tão util para si quanto ja foi um dia.

Porém,o que eu acho ruim mesmo dos instrutores é a falta de atualização, a sensação de conhecimento superior e a falta de ética.

É muito comum você encontrar aquele cara que é "forte" e é instrutor porém ao levar uma rotina nova pra discutir com ele e tentar agregar mais conhecimento o mesmo nem dá atenção e critica a rotina que você sugeriu,falando que é impossivel aquilo dar resultado,sendo que muitas vezes é o que te dará mais resultado no momento.

Tirando que te criticam quando vc faz algo diferente e ficam tentando vender e usando seu periodo de trabalho para administrar seus serviços de personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa academia me inscrever essa semana, a dona não ficou nem vermelha ao me cobrar 245 reais na mensalidade! heuheuheuheuehe nessa hora olhei para os lados procurando uma arma, só faltava isso pra ser um assalto! Se bem que tinha tudo na academia, dança, luta manobrista e os carai, se fosse uma mensalidade de até 100 reais eu até faria pois acima disso, o custo x benefício não compensa! Dá pra montar uma academia em casa com o valor dessas mensalidades acima de 100 reais!

Link para o comentário

em certas épocas do ano fica lotadassa à noite, coisa de ter que esperar 2 pessoas e depois revezar com mais 3 em qualquer aparelho.

Infelizmente, academias são um negócio e precisam (para sobreviver) serem lucrativas. Soma-se a isso a ambição dos donos e temos dezenas de alunos para cada aparelho. Sou da opinião de que, as academias, assim como qualquer outro serviço (contratado e pago), deveria ter uma taxa máxima de alunos por equipamento em cada horário (definir os horários em zonas - já que a noite geralmente a procura é maior), e que algum órgão fiscalizasse isso.

A pessoa fica 3 horas na academia, mas efetivamente treinar 40 minutos, perdendo tempo, aquecimento e qualidade no treino, enquanto a empresa pensa em maximizar o lucro.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...