Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pago R$ 100,00. A vantagem que a academia é perto de casa, evitando gastos com deslocamento.

Outra vantagem é que academia é nova, com equipamentos novos.

A dificuldade que vejo é que a instrutora deixa os alunos muito à vontade, o que faz alguns extrapolarem na forma de uso dos equipamentos, especialmente nos horários de pico.

Eu como iniciante, acho falta de mais acompanhamento na execução dos exercícios. Mas ainda é o melhor custo/benefício. Dou nota 9 !

Postado

Eu pago R$ 80,00. A academia em si é boa, como o tamanho, os aparelhos, entre outros.. mas o que peca são os personal trainers (principalmente os personal homem) eles deixam os alunos muito a vontade, na verdade se alguém tiver fazendo algo incorreto, irá continuar fazendo incorreto, por que eles não fazem nada.. Dá vontade de falar pra pessoa que tá sendo executado errado, mas sabe como é né, a pessoa e/ou eu pode ficar constrangida ou não aceitar meu aviso sobre a execução, dizendo que eu não sou personal ou profissional da área ou muito menos trabalho na academia.

Postado (editado)

Pago R$ 85 aqui em Salvador.

Equipamentos novos(só falta uma merda de uma paralela) e uma boa estrutura porém os instrutores deixam a desejar.

Perto de casa evitando gastos de deslocamento.

Editado por uyransilva
Postado

Por enquanto, a média de preços está na faixa dos R$ 90,00, embora o valor do Gympass seja o mais alto pelas suas especificidades, senão cairia a média para 80 pila !

Dessa forma creio que quanto ao preço, não há muito debate. Mas percebo que uma maior atenção por parte dos instrutores poderia melhorar o nível de satisfação dos alunos.  E aqui levanto uma questão: será que onde os instrutores poderiam dar mais atenção na concepção dos alunos, eles são proprietários ou funcionários ?

Onde treino a instrutora é proprietária !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...