Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu nunca fiz esse esquema, mas é 90% de certeza que funcione(pelo menos na minha academia que não possui um sistema moderno, só papel).

O negócio é ir atrasando a mensalidade mês a mês.Num mês você paga dia 10, no outro dia 15...Assim, até você conseguir pular 1 mês completo!Com muita esperteza, dá para deixar de pagar 2 meses em um ano.

abs

kkk ja fiz isso em outra academia onde o controle era manual, agora na q eu to eles nao mechem com dinheiro é so cartao, e cartao cadastrado, ou seja, debita todo dai 20 certinho.

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado

Então galera !

Vi um tópico interessante tratando dos gastos com a prática esportiva (alguns chamam de investimento. Financeiramente prefiro falar em despesa).

É óbvio que não se pode considerar todos os gastos com alimentação, já que treinando ou não, muitos deles ocorrerão. Por outro lado, não vi postagens comentando o gasto com deslocamento, o gasto com roupas (embora ninguém ande pelado, muitos investem em roupas esportivas para treinar rssss)...enfim, é um tópico complexo e cheio de variáveis...

Por isso queria discutir algo mais específico:

QUAL O VALOR PAGO DE MENSALIDADE NAS ACADEMIAS ?

Quais as vantagens e desvantagens que tornam viável esse preço na opinião de vocês ?

Postado

Eu pago R$ 190 por mês no GymPass e posso treinar em qualquer academia que custe desse valor para baixo. É bem interessante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...