Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá doido,eu pago 45 onde moro e 30 nas férias.
Pagar 240 dinheiros é muito.Cada um gasta a grana como quer,mas sei lá huahuahuah
Tem algum profissional te auxiliando,ou é você e você ?

Editado por Johnn
Postado

Eu pago 60, sou de londrina :)

Tem academias mais caras por aqui, mas uma das melhores, com uma estrutura ótima, é 100 reais a mensalidade.

Único problema de onde eu treino é que não tem suporte pro squat nem paralelas =/

Postado (editado)

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350489638' post='1271178']
@Sheiklouco: Cara onde é essa sua academia aí em sampa por 50 conto? Deve ser na periferia ou algo assim, certo?
[/quote]

È academia de bairro, logico que a aparelhagem não é dessas marcas life fitness, e tudo, é uma academia simples.

[quote name='marcoshm' timestamp='1350489407' post='1271162']
Sou de SP tbm, tirando a smart fit, academia (no mínimo decente) é caro aqui
pago 135 mangos
[/quote]

Você alguem sabe aew se tem uma academia boa, com pelo menos os básicos, gaiola para agachamento, supino, suporte para barra fixa e paralelas, hack para os demais, anilhas e halteres com bastante variedade de peso? em SP capital, preferencialmente na ZN e ZL. Valeu

OBS: pessoal de sampa aew, alguem manja da academia do Anderson SIlva? que tem no PQ são jorge? será que é boa lá, alguem conhece?

Editado por sheiklouco
Postado (editado)

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350489638' post='1271178']
@Sheiklouco: Cara onde é essa sua academia aí em sampa por 50 conto? Deve ser na periferia ou algo assim, certo?
[/quote]

È academia de bairro, logico que a aparelhagem não é dessas marcas life fitness, e tudo, é uma academia simples.

[quote name='marcoshm' timestamp='1350489407' post='1271162']
Sou de SP tbm, tirando a smart fit, academia (no mínimo decente) é caro aqui
pago 135 mangos
[/quote]

Você alguem sabe aew se tem uma academia boa, com pelo menos os básicos, gaiola para agachamento, supino, suporte para barra fixa e paralelas, hack para os demais, anilhas e halteres com bastante variedade de peso? em SP capital, preferencialmente na ZN e ZL. Valeu

OBS: pessoal de sampa aew, alguem manja da academia do Anderson SIlva? que tem no PQ são jorge? será que é boa lá, alguem conhece?

Editado por sheiklouco
Postado

Pertinho da minha casa, 50 dilmas, não tem gaiola de agacho. Anilhas de 1kg a 25kg e o instrutor é uma verdadeira concha. :guitar:

Postado (editado)

Eu pago 40 em um plano que fiz.
La tem umas tres gaiolas olimpica pro agachamento, anilhas olimpicas,mesa de supino de competição.
a aparelhagem não é das modernas ,mas faz o seu papel.La sa pessoas podem gritar e podem ficar suadas.rsrsrs
Obs: La treinam alguns atletas de powelifinting

Me esqueci sou de SP Zona Sul,comunidade de Paraisopolis.

Editado por xazinho
Postado

70 acesso livre, Salvador-BA!! mas existem vários outros planos para tornar o preço mais em conta, acesso das 20:30hrs até ás 22hrs sai por 59... plano semestral sai por 348 (estou pensando em pegar esse)!!!

Lá tem 1-2 instrutores (depende do horário), sendo que são camaradas, dão uns toques se fizermos algo errado, mas não ajudam a levantar peso e a colocar o peso nas anilhas, só se vc for mulher e precisar de peso p/ o leg press :P!!! o tamanho é pequena, mas é equipada direitinho, só acho que precisam aumentar a quantidade de esteiras, só 3 tá osso achar alguma livre pela noite :(! pessoal fazendo fila...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...