Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera , atualmente tenho 85kg , bf 15% , até eu começar a ciclar que sera dps do carnaval +/- de 2019 , pretendo abaixar mais o bf .. Enfim , a minha duvida é a seguinte , atualmente estou em cutting até pq quero entrar no ciclo com bf baixo pra nao virar aquele '' gordo grande '' mas a minha duvida realmente é a seguinte , como vou bulkar ciclando apenas enantato 500mg/sem , por 10 semanas e provavelmente vou ganhar uma gordurinha no final do ciclo até pq o bulking vai ser extremoooo , estou pensando qual seria a maneira ideal do fim do termino do ciclo e do inicio , meu inicio estou planejando como estou com 2,000 kcal / dia no cutting atualmente e vou manter até começar o ciclo e ja na primeira semana de ciclo vou aumentando 100 kcal /dia até chegar nos 3,800 kcal ou 4,000 kcal  , mas no término estou pensando se inicio o cutting ainda no ciclo , ou bulko o ciclo todo pra fazer o cutting '' natural '' pós ciclo , posso tbm terminar o bulking ali na 9 semana mas nao sei se iria adiantar mto , oq vcs acham ? E do bulking pro cutting faço a mesma coisa que fiz no inicio que é ir tirando 100kcal / dia até chegar em 2,000 kcal +/- ? 

Lembrando que ja ciclei apenas enantato 500mg/sem por 10 semanas  e de 75kg fui pra 85kg e consegui manter ..

Editado por matheus.nutrição

Publicidade

Postado

tem q fazer um período de manutenção do seu bulk,

uns 2 meses mais ou menos, com as calorias relativamente alta,

se entrar em cutt logo em seguida, seus ganhos vão pro vinagre.

Tanto o cut como o bulk necessitam de período de manutenção.

Postado
6 minutos atrás, mourrice disse:

tem q fazer um período de manutenção do seu bulk,

uns 2 meses mais ou menos, com as calorias relativamente alta,

se entrar em cutt logo em seguida, seus ganhos vão pro vinagre.

Tanto o cut como o bulk necessitam de período de manutenção.

10 semanas de ciclo da mais de 2 meses e meio quase 3 meses , então acho que vale a pena manter o ciclo todo no bulking que iria durar quase 3 meses , e após o término do ciclo ingressar no cutting oq acha ?

Postado

10 semanas de ciclo + 6 semanas (mínimo) de manutenção.

Dps parte para um cut bem planejado, cortando calorias aos poucos e incrementando aej, hitt, termo, etc.

Pq não acrescenta outro anabólico em seu bulk? Colocaria no mínimo uma bold ou uma deca mesmo.

Postado (editado)
Em 22/10/2018 em 21:33, mourrice disse:

10 semanas de ciclo + 6 semanas (mínimo) de manutenção.

Dps parte para um cut bem planejado, cortando calorias aos poucos e incrementando aej, hitt, termo, etc.

Pq não acrescenta outro anabólico em seu bulk? Colocaria no mínimo uma bold ou uma deca mesmo.

Certo só pra finalizar ver se eu entendi , por exemplo , meu bulking durante 10 semanas vai ser em torno de 4,000 kcal / dia após o término eu vou botar pra 3,500 kcal ja na outra semana durante 6 semanas , após as 6 semanas vou entrar em cutting , jogando cardio pós treino e aej , e nesse cutting vou iniciar com os 3,600 kcal e  vou abaixando 100 kcal a cada dia e ver como meu corpo vai reagindo até chegar em um padrão de kcal no cutting , é isso ?

E vou só de enantato mesmo pq meu primeiro ciclo foi apenas enantato tbm e o ganho foi de 7kg MM isso com a dieta toda errada , agr que to focando mais na dieta pretendo ganhar ainda mais , é um ciclo facil e bem basico tbm ..

Editado por matheus.nutrição
Postado

exatamente isso brother.

só não abaixa 100 calorias por dia, abaixa 200 por semana,

cut inteligente tem q ser lento, se baixar 100 por dia, em um mês estará comendo 600 calorias né?? daí não dá.

de resto ta ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...