Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve marombas. Estou com uma duvida sobre oq fazer. Estava "seguindo" uma dieta feita por uma amiga que estava se formando em nutrição, mas como eu tava me sentindo mt retido(mesmo com 13% de bf) eu deixava alguns alimentos de fora, não contava macros. Ou seja estava fazendo tudo errado. Quero começar do zero, como diminui bastante a ingestão de calorias diminuiu um pouco o bf e como eu mantive a proteina alta n perdi quase nada de massa muscular, porem sinto que falta dar uma ultima lapidada no shape. Tenho uma gordura mt chata e feia esteticamente no culote e sinto que tenho um volume legal de musculo(treino faz uns 2 anos quase. O engraçado é que só nessa região eu tenho acumulo. Estou a mais ou menos 1 mês estagnado, mesmo que comecei a utilização de termo(lipo6). Dei uma estudada e quero começar a fazer dieta contando tudo direitinho, porem n sei se paro de usar o termo e começo a fazer manutenção por um tempo ou se apenas contino com deficit,porem menor. Se quiserem posto foto para avaliarem o shape. 

Tenho 18 anos e o BF atual ta em torno de 10%(posso colocar foto da minha ultima avaliação tb.)

Desde ja agradeço.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...