Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se tu quer usar para fins estéticos suba as 200mg, se não quer, não suba, simples e mais saudável.

Se tu vai usar em trt, pq ta preocupado com eixo? Ele vai viver off, com alguns protocolos depois de ano de uso pra dar uma ligada nas bolas e olhe lá.

Tamos da uma boa levantada, 40~80mg em protocolos diversos.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, RDU disse:

se tu quer usar para fins estéticos suba as 200mg, se não quer, não suba, simples e mais saudável.

Se tu vai usar em trt, pq ta preocupado com eixo? Ele vai viver off, com alguns protocolos depois de ano de uso pra dar uma ligada nas bolas e olhe lá.

Tamos da uma boa levantada, 40~80mg em protocolos diversos.

tamoxifeno 40mg porém TSD? outra duvida que eu tenho e gostaria muito de saber: como faço pra injetar apenas parte de uma âmpola? como faço pra guardar o resto? tem que passar pra outra âmpola? (HCG, DEPOSTERON, ETC). Cara, o estranho é que eu não sofri nenhuma atrofia testicular com 200mg de deposteron, minhas bolas inclusive estão maiores. O produto é de farmácia, com receita. Sério, não entendi então porque tem pessoas como atrofia...

Postado

parceiro, atrofia além de individual, é muito tempo de uso e bem mais doses, se ta preocupado demais.

tu ta em TRT certo? Vc nao vai religar eixo... faz um protocolo SERMs padrão de TPC e monitora nos exames.

Droga de ampola, usa shot completo, sem fracionar, risco de bacterias absurdo mesmo guardando tudo certo, então cuidado.

Postado
55 minutos atrás, RDU disse:

parceiro, atrofia além de individual, é muito tempo de uso e bem mais doses, se ta preocupado demais.

tu ta em TRT certo? Vc nao vai religar eixo... faz um protocolo SERMs padrão de TPC e monitora nos exames.

Droga de ampola, usa shot completo, sem fracionar, risco de bacterias absurdo mesmo guardando tudo certo, então cuidado.

sim, entendi agora essa parte. juro que só pensei em usar HCG pq não quero ficar infértil, já fiz uso dele no passado. eu vejo o pessoal aqui dizendo que faz shots de 500ui, 1000ui... só que a mulher da farmácia veio me dizer "Onde tu vai guardar o resto?" eu não consigo entender como eu posso fazer então pra usar uma dose menor de hcg em vez de 5000ui de uma vez só...não entendi porque aquela mulher da farmácia me confundiu tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...