Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 90 kg

Altura: 1,85 m

Tempo de treino: 11 anos

Objetivo: hipertrofia

Atualmente estou seguindo este treino aí, AB 3x... Com alguns músculos sendo trabalhados 4x na semana. Mas não tô tendo resultado. Antes tava seguindo um ABC 2x. Que treino eu sigo agora?

A1

Hiperextensão lombar unilateral

4x6

Glute ham raise

4x12

Pull over c/ barra

3x12

Remada baixa

3x8

Rosca martelo

4x12

Bridge hold

2x15s

L-sit

4x5s

B1

Pistol squat

4x8

Avanço

3x8

Cadeira extensora

3x12

Supino reto c/ halteres

4x8

Desenvolvimento c/ halteres

4x6

Supino fechado

4x8

Rosca bíceps alternado sentado c/ halteres

4x12

Panturrilha sentado

4x15

A2

Close Pull ups

4x6

Crucifixo inverso no banco 45º

4x12

Rosca bíceps  c/ barra W

4x12

Rosca inversa

4x12

Tríceps testa

3x12

Prancha lateral

4x30s

B2

Supino reto

4x6

Supino 30º

4x8

Remada invertida

4x8

Elevação lateral

4x12

Paralelas

4x8

Panturrilha em pé

4x15

Bridge hold

2x15s

Hanging Leg Raise

4x15

A3

Hiperextensão lombar reversa

4x12

Mesa flexora

4x12

Chin ups

4x8

Seal row

4x8

Rosca Scott

4x12

B3

Agachamento búlgaro

4x8

Step-up

4x8

Flexão

4x8

Crucifixo c/ halteres

4x12

Pike push ups

4x8

Press francês

3x12

Panturrilha no Leg Press 45º

4x15

Prancha frontal

4x20s

Publicidade

Postado

Nossa cara, que treino bagunçado, sei lá...

Eu sou acostumado a isolar o músculo em cada treino e espancar ele até que eu não consiga mais fazer nada. 5~6 exercicios com 4~5 séries, sem contar repetição.

Faz um treino que foque mais em 1~2 musculos apenas, com uma boa intensidade. Isso é básico e funciona. Ao meu ver, seria melhor pra você.

Postado
4 horas atrás, Luan Leal disse:

Nossa cara, que treino bagunçado, sei lá...

Eu sou acostumado a isolar o músculo em cada treino e espancar ele até que eu não consiga mais fazer nada. 5~6 exercicios com 4~5 séries, sem contar repetição.

Faz um treino que foque mais em 1~2 musculos apenas, com uma boa intensidade. Isso é básico e funciona. Ao meu ver, seria melhor pra você.

ABC 2x?

Postado

Experimenta fazer um upper/lower2x com foco em ganho de força, do jeito que o Jim Wendler faz. Se não me engano é mais ou menos assim.

segunda - lower agachamento

terca - upper supino

quinta - lower terra

sexta - upper desenvolvimento

Os outros dias são off. Foca em treino de força no exercício principal de cada dia, e o resto do treino faz mais tradicional. Vai subindo a carga dos principais sem pressa, bem aos poucos.

Postado (editado)
29 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Antes tava funcionando? Se sim, por que parou?

Ele disse que estava estagnado no abc2x. Sines sugeri aumentar a frequência de treino e fazer ab3x. Ele disse que não teve evolucao. Então eu acho que pra ele evoluir ele precisa mesmo é focar em algum programa de progressão de carga ou de volume, independente da divisão do treino.

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Ele disse que estava estagnado no abc2x. Sines sugeri aumentar a frequência de treino e fazer ab3x. Ele disse que não teve evolucao. Então eu acho que pra ele evoluir ele precisa mesmo é focar em algum programa de progressão de carga ou de volume, independente da divisão do treino.

Se já esgotou os noob gains melhor pegar alguma coisa periodizada de forma inteligente mesmo. 531 é uma boa opção.

Postado (editado)
2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Experimenta fazer um upper/lower2x com foco em ganho de força, do jeito que o Jim Wendler faz. Se não me engano é mais ou menos assim.

segunda - lower agachamento

terca - upper supino

quinta - lower terra

sexta - upper desenvolvimento

Os outros dias são off. Foca em treino de força no exercício principal de cada dia, e o resto do treino faz mais tradicional. Vai subindo a carga dos principais sem pressa, bem aos poucos.

Não posso fazer agachamento nem terra...

2 horas atrás, LuizLeandro disse:

Antes tava funcionando? Se sim, por que parou?

ABC 2x parou de funcionar.

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Qual?

17 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Se já esgotou os noob gains melhor pegar alguma coisa periodizada de forma inteligente mesmo. 531 é uma boa opção.

Não posso fazer agachamento, terra, desenvolvimento, por causa da coluna... Só supino. Esses treinos clássicos do powerlifting não dá pra mim.

Editado por mctimbu
Postado
6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Basicão e funciona, simples assim. Obviamente que tudo depende de como voce treina, de como voce se dedica no treino.

Foi o treino que deu mais resultado pra mim. Mas depois parou de dar. O que fazer depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...