Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, tmz disse:

Com uma semana de uso você perdeu 1kg e ta se sentindo "mais denso"? 

Sim, estou percebendo uma pequena definida na região do peitoral 

Galera, acho que vou estender esse ciclo por mais uma ou duas semanas.

Publicidade

Postado

Relato do sétimo dia: Eu perdi mais gordura e a força aumentou um pouco, pois consegui fazer mais repetições e aumentei as cargas de alguns treinos (Hoje foi costa e bíceps). PESO DE HOJE: 84,2 Kg // PESO DE ONTEM: 84,7 Kg. Então, foi 0,5 KG foi embora de um dia para o outro. SIGAMOS NESSE CUTTING!!!

Postado

Galera, vocês poderiam me falar um protetor hepático bom? Eu pensei em comprar a silimarina, mas uma galera dizem que não funciona. Pretendo dobrar a dose de Oxandrolona, mas pretendo poupar o meu fígado, nem que seja um pouco.

Postado

Pessoal, eu vou pedir outra oxandrolona de 50 cápsulas com 20mg. Fora as 6 semanas que estão certas... faço 16 dias -> 60mg ou 12 dias -> 80 mg?

To com receio que subir pra 80mg e suprimir o eixo totalmente. 

Postado

Eu iria de 12 com 80 mg.
Eu fiz ciclo somente de oxan com 90 mg/dia e era de farmácia de confiança. Mas isso sou eu.

Essa oxan da Real tenho quase certeza se subdosada. Só não tenho como confirmar porque teria que enviar pra análise.
Tava tomando ela com 120mg ao dia por precaução pra de repente bater umas 80mg.
E de qualquer forma, não acredito que seu eixa vá ser suprimido como pensa.
Por via das dúvidas, usa o tamox por um mês que dá um jeito.

Postado

4 horas atrás, RUSSO86 disse:

Eu iria de 12 com 80 mg.
Eu fiz ciclo somente de oxan com 90 mg/dia e era de farmácia de confiança. Mas isso sou eu.

Essa oxan da Real tenho quase certeza se subdosada. Só não tenho como confirmar porque teria que enviar pra análise.
Tava tomando ela com 120mg ao dia por precaução pra de repente bater umas 80mg.
E de qualquer forma, não acredito que seu eixa vá ser suprimido como pensa.
Por via das dúvidas, usa o tamox por um mês que dá um jeito.

Blz, vou aumentar pra 80mg

Pessoal, eu me pesei hoje e estou com 85,4 Kg!!! Como aumentei 1,2 kg em apenas 1 dia? Talvez, seja porque eu não fui ao banheiro antes de ir pra academia, não sei. Se for de músculos, beleza, mas eu acho que a Oxan não da isso tudo. O que vocês acham?

Postado

Eu gosto de me pesar semanalmente e sempre nas mesmas condições (antes ou dps de ir ao banheiro, ao acordar, etc).
Sempre há variação de agua e tudo mais, às vezes retenção...
Pesou na mesma balança?

Postado
On 10/23/2018 at 7:57 PM, SGabriel said:

Galera, vocês poderiam me falar um protetor hepático bom? Eu pensei em comprar a silimarina, mas uma galera dizem que não funciona. Pretendo dobrar a dose de Oxandrolona, mas pretendo poupar o meu fígado, nem que seja um pouco.

Água, muita água, e abacaxi!

20 hours ago, SGabriel said:

Blz, vou aumentar pra 80mg

Pessoal, eu me pesei hoje e estou com 85,4 Kg!!! Como aumentei 1,2 kg em apenas 1 dia? Talvez, seja porque eu não fui ao banheiro antes de ir pra academia, não sei. Se for de músculos, beleza, mas eu acho que a Oxan não da isso tudo. O que vocês acham?

Brother, tem N variações aí, igual o amigo falou, tem que se pesar no mesmo horário e de preferência em jejum.

A chance de variar o peso por retenção ou falta de ir no banheiro é mínima assim.

Obs. 1,2kg de massa magra demora muito tempo mano, não é da noite pro dia não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...