Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, SGabriel disse:

Eu usei 3 mg por 2 meses e é bom mesmo. Caso durma <= 6 horas, você acorda descansado e disposto, porém eu tive que aumentar a dose, pois não estava mais sentindo o mesmo após os 2 meses. Eu estou administrando 2 comp de 3mg e a sensação de disposição ao acordar retornou. 

Certo! Minha rotina é complicada pois trabalho a noite e durmo durante o dia, e mesmo que durma uma quantia legal de horas sempre acordo ainda cansado e sem disposição! Vou tomar pra ver se noto alguma melhora! Abraço

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

Certo! Minha rotina é complicada pois trabalho a noite e durmo durante o dia, e mesmo que durma uma quantia legal de horas sempre acordo ainda cansado e sem disposição! Vou tomar pra ver se noto alguma melhora! Abraço

Sei como é! Eu trabalho com designer digital/gráfico e fico até de madrugada fazendo as artes dos clientes, inclusive estou fazendo agora. Nas 3 primeiras semanas com uso da melatonina, eu estava dormindo 5 horas e acordava disposto, mas não totalmente descansado. 

Postado (editado)
10 minutos atrás, SGabriel disse:

Sei como é! Eu trabalho com designer digital/gráfico e fico até de madrugada fazendo as artes dos clientes, inclusive estou fazendo agora. Nas 3 primeiras semanas com uso da melatonina, eu estava dormindo 5 horas e acordava disposto, mas não totalmente descansado. 

a sua é manipulada? se não onde comprou?

meu sono tá destruído, mesmo ficando o dia inteiro ausente de casa.

Editado por Juggernauta
Postado
3 minutos atrás, Juggernauta disse:

a sua é manipulada? se não onde comprou?

meu sono tá destruído, mesmo ficando o dia inteiro.

Eu compro na "Primo Suplementos", a minha é da optimum nutrition

Postado

Essas marcas "tradicionais" normalmente chegam do Paraguai, essa Primo Suplementos vende uma série de suplementos "trazidos" de fora, é uma roleta russa o risco de pegar algo pirata é grande.

Mas melatonina é bem bacana e você consegue manipular sem receita, então não há necessidade de correr o risco de comprar algo pirata. 

Postado (editado)

O problema é que a manipulada é cara aqui na minha cidade, 100 reais por 100 comprimidos de 3mg. Na primo eu compro 3 melatoninas por 165 reais com o frete incluso. 

Editado por SGabriel
Postado
2 horas atrás, SGabriel disse:

O problema é que a manipulada é cara aqui na minha cidade, 100 reais por 100 comprimidos de 3mg. Na primo eu compro 3 melatoninas por 165 reais com o frete incluso. 

Aqui na cidade 100caps de 3mg sai de R$ 55,00 a R$ 60,00... sempre que vou manipular coto em 3 farmácias diferentes, fica sempre nessa faixa. 

Postado (editado)

Peso de sexta: 85,1Kg. Eu tive um problema na pesagem de sábado (leia o comentário falando sobre isso)... Peso de Segunda: 84,7 Kg. Notei um aumento pequeno na força, conseguindo aumentar um pouco mais a carga e muitas espinhas nascendo no rosto, peitos, duas no braço esquerdo e nas costas. Eu estou percebendo que tive uma perca de gordura, mas nada tão notável. Trarei mais relatos.

41 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Gostando da oxan da Real?

Tomei 3 potes e n senti diferença nenhuma.

Quais quantidades? Eu to sentindo mais em questão de lipólise, 1 KG já foi embora e vai fechar 1 semana na quarta.

Editado por SGabriel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...