Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, mais uma semana começando! 

Iniciando a 3ª semana de ciclo e até agora nada de muito relevante para relatar. apenas:

- Nasceu uma uma espinha enorme no nariz e outra nas costas kk, passei uns produtinhos e praticamente sumiram. 

- Libido deu uma aumentada bem interessante essa semana. 

- Sensação de músculos mais "firmes".

Os treinos estão sendo bem produtivos.. Seguimos o plano. No final da semana devo postar fotos. 

Publicidade

Postado

Conseguindo manter dieta?

Não sei se já usou citrulina malato, mas recomendaria um teste ai de umas 3~5g de citrulina no pré-treino com a beta, o pump vem bacana e melhora o aporte dos nutrientes, rendimento fica legal.

Postado
28 minutos atrás, RDU disse:

Conseguindo manter dieta?

Não sei se já usou citrulina malato, mas recomendaria um teste ai de umas 3~5g de citrulina no pré-treino com a beta, o pump vem bacana e melhora o aporte dos nutrientes, rendimento fica legal.

Conseguindo manter durante a semana certinho.. problema é no FDS que infelizmente estou dando uma deslizadas.. Preciso rever isso. 

Que dica interessante! confesso que nunca tinha ouvido falar, dei uma pesquisada e achei interessante. Vou orçar a manipulação. 

Obrigada!! 

Postado

@fletcher dieta é algo muito pessoal e por isso algumas dicas que servem pra gente podem servir para os outros.

Eu tinha o mesmo problema que você, me perdia nos finais de semana e estragava toda a semana de dedicação, consertei isso tendo uma refeição livre na semana, deixo ela para o final de semana, durante a semana tenho em mente sempre que no final de semana tenho essa refeição, sempre tiro ela para o sábado a noite ou domingo no almoço, sendo assim aproveito um possível aniversário / confraternização.

Com o tempo você se acostuma e consegue comer sem exagero nessa refeição livre, eu como até a sobremesa hehehe, se você conseguir mudar a cabeça, vai trabalhar bem durante a semana e conseguir aguardar a famigerada refeição livre.

Postado
32 minutos atrás, tmz disse:

@fletcher dieta é algo muito pessoal e por isso algumas dicas que servem pra gente podem servir para os outros.

Eu tinha o mesmo problema que você, me perdia nos finais de semana e estragava toda a semana de dedicação, consertei isso tendo uma refeição livre na semana, deixo ela para o final de semana, durante a semana tenho em mente sempre que no final de semana tenho essa refeição, sempre tiro ela para o sábado a noite ou domingo no almoço, sendo assim aproveito um possível aniversário / confraternização.

Com o tempo você se acostuma e consegue comer sem exagero nessa refeição livre, eu como até a sobremesa hehehe, se você conseguir mudar a cabeça, vai trabalhar bem durante a semana e conseguir aguardar a famigerada refeição livre.

ótima dica! 

Certamente é algo psicológico incentivado pela falta de planejamento. Um deslize no FDS e o psicológico já parte para aquela ideia de "se está no inferno, abraça o capeta" kk e fica difícil voltar. 

Mas a sua dica é ótima, porque a refeição 'lixo' vai estar dentro do planejamento, então passa a ideia de que continuamos no controle.  Volto para contar. obrigada

• Moderador
Postado

Oi Linda!

Adorei a dose escolhidab para iniciar.

Interessante arregaçar nos treinos para dar um belo estímulo na musculatura.  Teu corpo tem uma estrutura bem boa e com músculos vai ficar mais top.

Espera completar um mês e avalia a possibilidade de subir um pouquinho essa dose.

Postado

Adeque o aporte calórico semanal contanto com os "deslizes" no fds, ou seja, tenha uma margem de segurança pra poder trabalhar os deslizes, é a prática que mais repasso.

Hoje em dia o que vejo de maior dificuldade com dieta é o fds, sem rotina, não tem preparo das comidas, fica dificil ser o chatão do role e etc.

Se calcular esse aporte calórico você consegue compensar nos dias que consegue manter a dieta, e claro refs livres com bastante carbo pra dar aquele up no shape.

Postado

Atualizando o relato:

Fechando a terceira semana de ciclo. Vou até atualizar o post inicial porque mudei um pouco o protocolo. 

Até agora fiz: 

1ª e 2ª Semanas:  5mg por dia

3ª semana: 10mg por dia

Vou fazer mais essa semana com 10 mg por dia e somente na próxima aumento a dose para 15 mg por dia, haja vista que os colaterais estão bem modestos. 

Colaterais até agora:   Umas poucas espinhas, pele mais oleosa também.

Libido está um caso à parte. Adorando isso. Rs

Sei que 3 semanas é pouco tempo para resultados relevantes, mas vou postar fotos para o relato não ficar tedioso. Tentar tirar fotos a cada 15 dias. 

Fotos (tô no período pré menstrual. Meio retida, inchada):

http://imgur.com/03FJVrp

http://imgur.com/F3jq698

http://imgur.com/yXoiMO5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...