Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tomou oral ou só Dura?

Se foi só Dura não precisa de proteção pra fígado.

Foram 3 semanas?

TPC com Clomid.

Clomid 100mg/dia do 1º ao 10º dia, depois manda 50mg/dia do 11º a 21º dia.

Manda Tribullus tb pra dar um UP na testo.

Pesquisa bem, pq Hemo e Ox são totalmente diferentes.

eu tomei somente a Durateston, começaria a tomar Hemogenin semana que vem!!!

então tá certo! vou procurar o Clomid pra comprar, mas eu não tava conseguindo achar!! vou dar uma pesquisada!!! oq seria o Tribullus??

então, eu acho que pra meu objetivo(massa muscular) o Hemogenin seria mais indicado, certo? eu iria tomar 1~4 10mg/dia!!

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

oq seria o Tribullus??

:blink:

Depois dessa acho bom vc ficar um booom tempo longe dos ae´s! :lol:

Tribullus é pra dar um UP na sua testo naturalmente, vários vendedores aqui no fórum tem esse produto.

Pesquisa aí cara!

eu tomei somente a Durateston, começaria a tomar Hemogenin semana que vem!!!

então tá certo! vou procurar o Clomid pra comprar, mas eu não tava conseguindo achar!! vou dar uma pesquisada!!! oq seria o Tribullus??

então, eu acho que pra meu objetivo(massa muscular) o Hemogenin seria mais indicado, certo? eu iria tomar 1~4 10mg/dia!!

Então nem precisa de Silimarina agora, esquece o fígado.

Faz a TPC.

Já era pra estar com a TPC em mãos, da próxima só cicla qdo TUDO estiver em mãos.

Se não achar compra na net, na Ultrafarma, mas vai atrasar tudo.

Link: http://www.ultrafarma.com.br/ch/busca.aspx?bp=clomid&bcc=&cc=&bfc=&fc=&bo=maisvendidos&bs=decrescente&bq=20&bpa=1&bcr=&bprini=&bprfim=

Edit - Moderação: caso não possa postar o link favor me avisar que retiro o mesmo.

Faz os cálculos que 1 caixa só não dá.

Valeu!

Editado por Fritz
Postado (editado)

:blink:

Depois dessa acho bom vc ficar um booom tempo longe dos ae´s! :lol:

Tribullus é pra dar um UP na sua testo naturalmente, vários vendedores aqui no fórum tem esse produto.

Pesquisa aí cara!

Então nem precisa de Silimarina agora, esquece o fígado.

Faz a TPC.

Já era pra estar com a TPC em mãos, da próxima só cicla qdo TUDO estiver em mãos.

Se não achar compra na net, na Ultrafarma mas vai atrasar tudo.

Link: http://www.ultrafarma.com.br/ch/busca.aspx?bp=clomid&bcc=&cc=&bfc=&fc=&bo=maisvendidos&bs=decrescente&bq=20&bpa=1&bcr=&bprini=&bprfim=

Faz os cálculos que 1 caixa só não dá.

Valeu!

hUEHuHEuhUEhuEHu

nunca tinha ouvido falar mesmo, até pq desde o começo eu já sabia as drogas que poderia conseguir aqui, então fui direto em Durateston e Hemogenin! não olhei mto sobre outras alternativas!!! dei uma pesquisada e vi oq é !!!

então, eu já tinha o tpc em mãos, mas eu ñ ia fazer o SERMs, ia usar somente o Tamoxifeno e creatina, até pq a idéia era tomar somente 16 duras! daí já estava tudo em mãos! agora que bagunçou tudo!! vou ter que comprar de novo as duras, e vou aproveitar pra comprar o Hemogenin e procurar o Clomid! cara, o tamoxifeno foi mó corre pra achar aqui!! Oo

daí agora mandando as 16 duras e 2 cx de Hemogenin, vou fazer TPC serms, mas não vou usar o Tribulus não bixo!!! vivendo e aprendend né?! UEhUEHuHEUhUEhUEu

Editado por rataodanet
Postado

hUEHuHEuhUEhuEHu

nunca tinha ouvido falar mesmo, até pq desde o começo eu já sabia as drogas que poderia conseguir aqui, então fui direto em Durateston e Hemogenin! não olhei mto sobre outras alternativas!!! dei uma pesquisada e vi oq é !!!

então, eu já tinha o tpc em mãos, mas eu ñ ia fazer o SERMs, ia usar somente o Tamoxifeno e creatina, até pq a idéia era tomar somente 16 duras! daí já estava tudo em mãos! agora que bagunçou tudo!! vou ter que comprar de novo as duras, e vou aproveitar pra comprar o Hemogenin e procurar o Clomid! cara, o tamoxifeno foi mó corre pra achar aqui!! Oo

daí agora mandando as 16 duras e 2 cx de Hemogenin, vou fazer TPC serms, mas não vou usar o Tribulus não bixo!!! vivendo e aprendend né?! UEhUEHuHEUhUEhUEu

Eu mandaria TPC com os dois, Clomid + Tamox.

Tem quem mande só Tamox, mas eu prefiro os dois.

Compra nesse link que te mandei, até começar a TPC dá tempo de chegar aí.

Qdo foi tua última aplicação?

Postado

Eu mandaria TPC com os dois, Clomid + Tamox.

Tem quem mande só Tamox, mas eu prefiro os dois.

Compra nesse link que te mandei, até começar a TPC dá tempo de chegar aí.

Qdo foi tua última aplicação?

então cara, minha ultima aplicação foi ontem, quarta feira!!! a sexta aplicação!!!

olha só, o link q vc me mandou o frete é mto caro!! oO

eu conheço outro site que vende praticamente o mesmo preço e o frente é Esedex e mais barato!! http://www.saredrogarias.com.br obs: se não puder propaganda tirem por favor moderadores!

e qto ao ae oral, no meu caso é melhor Hemogenin mesmo né? eu achei Dianabol, só que era do paraguai, fiquei com medo!! bula toda em espanhol! oO

Postado

então cara, minha ultima aplicação foi ontem, quarta feira!!! a sexta aplicação!!!

olha só, o link q vc me mandou o frete é mto caro!! oO

eu conheço outro site que vende praticamente o mesmo preço e o frente é Esedex e mais barato!! http://www.saredrogarias.com.br obs: se não puder propaganda tirem por favor moderadores!

e qto ao ae oral, no meu caso é melhor Hemogenin mesmo né? eu achei Dianabol, só que era do paraguai, fiquei com medo!! bula toda em espanhol! oO

Clomid manda 21 dias após a sua última agulhada.

Eu te aconselho pesquisar bastante antes, vc tá mto afoito mano.

Pesquisa mais, monta um ciclo certinho e dps posta aqui pra avaliarem.

Postado

Clomid manda 21 dias após a sua última agulhada.

Eu te aconselho pesquisar bastante antes, vc tá mto afoito mano.

Pesquisa mais, monta um ciclo certinho e dps posta aqui pra avaliarem.

então cara, agora de qqer jeito eu tenho que esperar né! vou dar uma pesquisada melhor, e vou procurar os produtos originais pra não cair em outra idiotice dessa!!!

o negócio é q eu já tinha formado o ciclo certinho e tals, ia ser:

250mg durateston 1~8

10mg/dia Hemogenin 1~4

só que de tanto falarem mal do hemogenin decidir mandar somente a durateston!! acho que agora eu vou mandar os dois, mas vou esperar umas semanas aí, pesquisar melhor e montar tudo certo!!

enquanto isso eu compro o clomid!!!

vlws

Postado

então cara, agora de qqer jeito eu tenho que esperar né! vou dar uma pesquisada melhor, e vou procurar os produtos originais pra não cair em outra idiotice dessa!!!

o negócio é q eu já tinha formado o ciclo certinho e tals, ia ser:

250mg durateston 1~8

10mg/dia Hemogenin 1~4

só que de tanto falarem mal do hemogenin decidir mandar somente a durateston!! acho que agora eu vou mandar os dois, mas vou esperar umas semanas aí, pesquisar melhor e montar tudo certo!!

enquanto isso eu compro o clomid!!!

vlws

acabei de chegar do cara que eu comprei!!! ele vai me devolver o dinheiro!!! ficou meio grilado, mas como eu conheço ele de tempo já, e tenho altos contatos dele, ele vai devolver e disse que vai ver com o fornecedor dele se tem as paradas certo! \o

Postado

acabei de chegar do cara que eu comprei!!! ele vai me devolver o dinheiro!!! ficou meio grilado, mas como eu conheço ele de tempo já, e tenho altos contatos dele, ele vai devolver e disse que vai ver com o fornecedor dele se tem as paradas certo! \o

Tadinho né, ele não sabia que tva vendendo porcaria. <_<

Melhor assim.

Valeu!

Postado

Tadinho né, ele não sabia que tva vendendo porcaria. <_<

Melhor assim.

Valeu!

EuHUEhUEHuHEuhUE

foda né cara!!! os caras vendem merda aproveitando de quem não conhece e se ferram dpois!! pior que o cara vai tomar ré em 185 reais! \o/

agora o foda vai ser encontrar de novo, era o unico fornecedor que eu conhecia!! vou ter que criar cara e perguntar pro povo da academia xD

então, finalizando, eu dei uma pesquisada boa hj, e decidi mesmo com alguns contras o seguinte ciclo:

1~8 durateston 500mg/semana

1~4 Hemogenin 50mg/dia

proteção durante ciclo:

Silimalon - Silimarina 70Mg + Metionina 100Mg ( 2 drágueas por dia após as refeições )

tamoxifeno - 10mg dsdn ( vai ser só pra garantir mesmo, ñ vou esperar sentir sensibilidade )

Xantinon B12 - um comprimido dsdn ( como o silimalon contem Metionina e o xantinon tb diminuí na qtade, pois a Metionina é perigosa usando em qtdades grandes)

TPC: Serms

acho que é isso aí!! sera que tá bom cara?

vou começar comprar tudo, e vou começar na primeira semana de maio, ñ posso demorar pq em agosto meus pais estão no brasil de férias e aí já viu né!! ter que tomar umas :D com consciencia é claro \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...