Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta do Guerreiro Rulez em Cut.. mas se cuida.. se ver que tá perdendo muito peso é que tem algo errado em...

pq com esse ciclo ai.. tem que mante boa parte do que você tem.. até pq 12~13% de Bf não é nada praticamente...

pretende chegar a quanto? 6~7?

~hugs

Seph®

Pois é brother, chegando nos 8 ou 7% ja ta otimo pra mim, afinal eu sou bem pesado e a gordura também importante para que meu organismo funcione corretamente.

Abração

GH ???

Q privilégio sou doido pra usar.

Sobre esse negócio de perder volume fica tranquilo mano,quando vc se olhar no espelho e ver as definições,estrições e vascu de monstro vc vai ficar satisfeito com certeza!!!

Desculpe por não opinar sobre as drogas,porque não manjo muito sobre elas,tenho muito o q aprender.

Teve um colega de Gym q também usou 4 UI de GH e teve bons resultados (apesar q ele pesava uns 86 Kg,bem mais leve q vc).

Boa sorte aí no ciclo kra,pelo peso imagino q está gigante ,e ficará ainda mais.

Posta as fotos pra gente do antes e depois se puder.

Opa brigadão pela força!

É nozes!

vai fazer o ciclo com dieta normal(comer de 3 em 3 horas) mesmo ne!? se caso for saia da DG pelo menos 2 semanas antes, quando a pessoa fica muito tempo na DG e sai a pessoa sente como se estivesse querendo entrar em depressão e fora que o libido cai bastante também, mas depois de 1 semana(ou menos)a pessoa recupera.

Então thiago estava pensando em usar a dieta do guerreiro no ciclo seria até interessante, já que um das principais açoes da WD é usar o GH, e num ciclo onde o GH esta sendo usado, talvez role uma sinergia legal, vou pesquisar se isso tem mesmo fundamento.....

Talvez ela nao combine muito com a 2 parte do ciclo do primeiro protocolo, mas de qualquer forma eu vo da uma pesquisada.

Mas se não for usa-la vou da um tempinho claro pro meu corpo voltar ao normal e se acostumar de novo, até mais do que 2 semanas.

t+

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então thiago estava pensando em usar a dieta do guerreiro no ciclo seria até interessante, já que um das principais açoes da WD é usar o GH, e num ciclo onde o GH esta sendo usado, talvez role uma sinergia legal, vou pesquisar se isso tem mesmo fundamento.....

Talvez ela nao combine muito com a 2 parte do ciclo do primeiro protocolo, mas de qualquer forma eu vo da uma pesquisada.

Mas se não for usa-la vou da um tempinho claro pro meu corpo voltar ao normal e se acostumar de novo, até mais do que 2 semanas.

t+

Ciclar fazendo a DG eu não confio não, mas se quiser testar tudo bem. Ja faz quanto tempo que você esta na DG?

Postado

Como eu disse acima comecei semana passada.

To no periodo de adaptação e sobre usar ela no ciclo, vai depender tambem dos resultados que eu obtiver com ela durante esse periodo relativamente curto 4 meses e pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...