Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficaria com o protocolo 1, cortaria o EC e entraria com o clemb so junto com a test..e ai no caso manteria 15 on 15 off ate ficar satisfeito. Quanto ao GH, existe a possibilidade de aumentar a dose? Se sim eu aumentaria.

1,73 e 102kg deve ta bruto ein hitch.

Boa sorte, ai, em agosto ve se relata pra gente!

abraços

Eae mahal tava sumido brother...

Então cara o clemb ali no começo é com intençao de catabolizar mesmo, a dieta vai tá em deficit calórico, vou utilizar algumas "táticas" para segurar bem a massa magra só na dieta, pra maior parte que for embora ser de gordura.

Usar o clemb na segunda parte dom ciclo não vai ter muita coerência já que a dieta vai está em superávit.

Com relação ao GH acho que dá pra aumentar sim, mas tenho quer ver as finanças.

Sobre o EC ainda não é certeza usa-lo, tudo vai depender da minha satisfação com o BF aquirido se eu achar que tá bom só com o clembuterol eu nem vou usar o EC.

Bom é isso brother,a agradeço a opnião.

Abraço, tamo junto!

Hitch, seria legal ver vc fazer esse primeiro ciclo e depois relatar essa mudança de - androgenico, para + anabolico na prática o que acontece.

Eu sinceramente não curti essa idéia :), mas só na prática pra tirar conclusões.

Eu faria o cutting do primeiro e no final faria fenil + trembo (ao invez do stan) para ganhar massa, mas isso vai totalmente contra a idéia da mudança...

[]'s

Pois é carlos vou testar o metodo pra ver qual é...

Abração

Por ser um ciclo muito longo, quais serão as proteções durante o ciclo além da Vitamina D?

Porque não deixa a trembo pro final tendo em vista os efeitos da trembo? Já que sua idéia

é um ganho com qualidade...O trembo seria pra finalizar com chave de ouro!

Bom isso é opnião de um aprendiz, mas temos que compartilhar nossas opniões!!

102kg 1,73 ..DEVE TÁ UM MONSTRO... :rolleyes:

Abraços

Opa, cara na verdade o vit D não é uma forma de proteção é apenas mais um aliado a minha dieta.

A proteção no primeiro ciclo vai ser só tamox mesmo, já que a metenolona também já possui propriedades anti estrogênicas.

Agora se eu for no segundo ai eu vou utilizar o HCG.

Sobre a trembo não ser no fim, prefiro ela no começo pq como vou estar em restrição calórica ela agiria preservando minha massa magra assim como a testosterona, já utilizei a trembo assim e gostei muito.(acredito que esteja falando do 2° protocolo)

Abraços

30kg a mais?

nossa man parabens desde já!

boa sorte com o ciclo. abs

Opa vlw fera,

Grande abraço

Eae pessoal ninguém gostou do 2 ciclo não? hehe

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapaz.. tá podendedo em..kkk Primo e GH!! wowwwww que belezaaa!

Brincadeiras a parte...

cara eu gostei do protocólo 1.. serião...queria ver como sai essa migração...

no segundo eu acho muito tempo pra fenil.. sei lá.. 16 semanas, será que ainda mantém os efeitos do fenil?

Eu não trocaria o Stano no fim não...acho que tá certinho.. a tremb no começo pra dar uma maior massa e stano só pra dar aquela cosmética no shape...

mas eu ainda prefiro o primeiro, vai de HCG só no segundo ciclo? eu ia no primeiro tmb em.. já que já tá mais de boa ai na farma.. já vai de HCG tmb.. é uma boa..

~hugs

Seph

Postado

Agente faz o que pode né, quero uma dá uma puta de uma qualidade no shape, pq fase de cutting é chato pra kct.

E não seja por isso no 2° ciclo eu posso mandar o propionato na fase de massa magra. :rolleyes:

Mas acho que o 1 é mais interessante mesmo.

Abração

Postado

Acho que tu podia entrar com Enan de 1-8~10 até pq não retém tanto assim pelo que tenho visto..

e depois o Fenil...

mas eu prefiro o 1º.. meus olhos até brilharam e minha lingua babou..kkkk alem de é lógico eu ter me coçado de inveja*..

Vai fundo hitch

*inveja do bem viu.. fico feliz por você !! :D

~hugs

Seph

• Moderador
Postado

O protocolo 1 é muito mais sussa, muito menos tempo com drogas suprimindo o eixo e acho que vai bem easy de vc perder gordura com o GH durante o ciclo todo...

Bom ciclo, e se der relata pra gente, nem que seja relato só a partir da 9ª semana... :D

Postado

fala hitc blz...sou novo no forum mas ja te conheço de outro..

entao eu prefiro o protocolo 2 e lembrando o seu objetivo eu incluiria o eca ou o clemb nele tb.....pra dar uma secada melhor...dieta do ciclo e hipo???

ha-brasso

Postado

Eu só iria no protocolo 1 se tivesse 1-16 com testo.

1-8 fenil

7-16 enan.

Do jeito que foi postado,senti mais confiança no segundo.

Mesmo usando gh no primeiro,acho que vai muita mm embora com a restrição de calorias.

E com o volume indo água abaixo,vai abalar muito o psico.

Abraço Hitch.

Postado

Senhores, como fonte de pesquisa, e não querendo me intrometer no tópico alheio

peço encarecidamente que se possivel as opiniões sejam explicadas, não só pensando hitch

que vai ler, que é um cara fera no assunto, mas na grade massa que acessa o conteudo e

não entende bem. Obrigado.

Postado

fala hitc blz...sou novo no forum mas ja te conheço de outro..

entao eu prefiro o protocolo 2 e lembrando o seu objetivo eu incluiria o eca ou o clemb nele tb.....pra dar uma secada melhor...dieta do ciclo e hipo???

ha-brasso

Lá do HP?

Entao a dieta vai ser hipo no começo depois vai ser hiper mas com qualidade.

Abraços

Eu só iria no protocolo 1 se tivesse 1-16 com testo.

1-8 fenil

7-16 enan.

Do jeito que foi postado,senti mais confiança no segundo.

Mesmo usando gh no primeiro,acho que vai muita mm embora com a restrição de calorias.

E com o volume indo água abaixo,vai abalar muito o psico.

Abraço Hitch.

Pois é rodts, o psico realmente fica meio abalado em cutting, mas pra vc que já fez um cut fudido, como foi a experiência?

Acho que consigo lidar com isso, o deficit não vai ser muito grande, até porque já tive a experiencia, a diferença é que da outra vez só usei clemb, mas ainda estou decidindo qual dos dois ciclos eu vou usar.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...