Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclinho Para Fechar O Ano!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Dieta do Guerreiro Rulez em Cut.. mas se cuida.. se ver que tá perdendo muito peso é que tem algo errado em...

pq com esse ciclo ai.. tem que mante boa parte do que você tem.. até pq 12~13% de Bf não é nada praticamente...

pretende chegar a quanto? 6~7?

~hugs

Seph®

Pois é brother, chegando nos 8 ou 7% ja ta otimo pra mim, afinal eu sou bem pesado e a gordura também importante para que meu organismo funcione corretamente.

Abração

GH ???

Q privilégio sou doido pra usar.

Sobre esse negócio de perder volume fica tranquilo mano,quando vc se olhar no espelho e ver as definições,estrições e vascu de monstro vc vai ficar satisfeito com certeza!!!

Desculpe por não opinar sobre as drogas,porque não manjo muito sobre elas,tenho muito o q aprender.

Teve um colega de Gym q também usou 4 UI de GH e teve bons resultados (apesar q ele pesava uns 86 Kg,bem mais leve q vc).

Boa sorte aí no ciclo kra,pelo peso imagino q está gigante ,e ficará ainda mais.

Posta as fotos pra gente do antes e depois se puder.

Opa brigadão pela força!

É nozes!

vai fazer o ciclo com dieta normal(comer de 3 em 3 horas) mesmo ne!? se caso for saia da DG pelo menos 2 semanas antes, quando a pessoa fica muito tempo na DG e sai a pessoa sente como se estivesse querendo entrar em depressão e fora que o libido cai bastante também, mas depois de 1 semana(ou menos)a pessoa recupera.

Então thiago estava pensando em usar a dieta do guerreiro no ciclo seria até interessante, já que um das principais açoes da WD é usar o GH, e num ciclo onde o GH esta sendo usado, talvez role uma sinergia legal, vou pesquisar se isso tem mesmo fundamento.....

Talvez ela nao combine muito com a 2 parte do ciclo do primeiro protocolo, mas de qualquer forma eu vo da uma pesquisada.

Mas se não for usa-la vou da um tempinho claro pro meu corpo voltar ao normal e se acostumar de novo, até mais do que 2 semanas.

t+

Postado

Então thiago estava pensando em usar a dieta do guerreiro no ciclo seria até interessante, já que um das principais açoes da WD é usar o GH, e num ciclo onde o GH esta sendo usado, talvez role uma sinergia legal, vou pesquisar se isso tem mesmo fundamento.....

Talvez ela nao combine muito com a 2 parte do ciclo do primeiro protocolo, mas de qualquer forma eu vo da uma pesquisada.

Mas se não for usa-la vou da um tempinho claro pro meu corpo voltar ao normal e se acostumar de novo, até mais do que 2 semanas.

t+

Ciclar fazendo a DG eu não confio não, mas se quiser testar tudo bem. Ja faz quanto tempo que você esta na DG?

Postado
  • Autor

Como eu disse acima comecei semana passada.

To no periodo de adaptação e sobre usar ela no ciclo, vai depender tambem dos resultados que eu obtiver com ela durante esse periodo relativamente curto 4 meses e pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.