Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , Comecei meu primeiro ciclo de Dianabol , Estou tomando 30mg Diárias dividido em 3 vezes ao dia , Cedo , Almoço , e Atarde

Até o momento não tive nenhum sinal de efeito colateral , Meu braço deu uma inchada boa , devido á retenção hídrica 

Estou apenas preocupado com a líbido , não estou tomando nada junto á o ciclo , somente o diana.

Tenho 1,80 de altura

Peso: 70,0 kg . 

Álguem que puder ir me auxiliando aí , agradeço a todos! tmj

Publicidade

Postado (editado)
10 horas atrás, Criff Junior disse:

Boa noite galera , Comecei meu primeiro ciclo de Dianabol , Estou tomando 30mg Diárias dividido em 3 vezes ao dia , Cedo , Almoço , e Atarde

Até o momento não tive nenhum sinal de efeito colateral , Meu braço deu uma inchada boa , devido á retenção hídrica 

Estou apenas preocupado com a líbido , não estou tomando nada junto á o ciclo , somente o diana.

Tenho 1,80 de altura

Que beleza hein amigão, então quer dizer que seu braço deu uma inchada boa? Saiba que logo ele vai dar uma desinchada boa também... 

1,80, 70kgs, querendo mandar aes... 

E a dieta, fala pra nós como ta? Quanto tempo tem de treino? Quais são suas medidas? Quantas semanas vai fazer de diana? E ja que é pra fazer faça direito então, joga uma testo junto, pelo menos 250mg semanal por 8 a 10 semanas de preferencia enantato 

Ahhh e não se esqueça do ia << vc sabe o que é isso? 

Editado por RhoxBR
Postado
5 hours ago, RhoxBR said:

Que beleza hein amigão, então quer dizer que seu braço deu uma inchada boa? Saiba que logo ele vai dar uma desinchada boa também... 

E a dieta, fala pra nós como ta? Quanto tempo tem de treino? Quais são suas medidas? Quantas semanas vai fazer de diana? E ja que é pra fazer faça direito então, joga uma testo junto, pelo menos 250mg semanal por 8 a 10 semanas de preferencia enantato 

Mano, os caras tão cada vez mais despreparados...

Postado
15 horas atrás, Criff Junior disse:

Tenho 1,80 de altura

Provavelmente vão pedir que adequem seu post ao modelo dos relatos aqui existentes. Quantas semanas? Vai aumentar dosagem gradativamente? Como está a dieta? Como estão os treinos? Tem tamoxifeno guardado para caso perceba o início de uma ginecomastia?

Utilizei uma vez e o que eu tenho a te dizer é que ela sozinha não faz milagre, uma dica que eu te dou é que você deve comer limpo, pois ela retém muito líquido e também você deve comer mais limpo ainda no pós ciclo.

Postado
5 horas atrás, RhoxBR disse:

Parece que vocês só pensam o dia todo em como dar cacetada nos outros e ainda não faz direito. Mandar IA utilizando 30 mg de metandrostenolona? kkkk Tu que me desculpe, mas não faz menor sentido, o máximo que ele possa precisar nessas dosagens é de um tamoxifeno e olha lá. Outro ponto é que se o cara tá mandando um esteroide oral, provavelmente não tem coragem/condições de utilizar algo injetável por agora, visto que nem exame fez. E o ponto final, ele já começou a usar, então o jeito é auxiliar pra fazer da maneira correta e não dar bronca. ?

Postado

Já começou errado, me desculpe. Protocolo sem testo, ainda mais somente DBOL. Vai perder tudo no final, essa é a verdade, os ganhos da DBOL são basicamente retenção. Já usei, mas em um protocolo de Nandrolona + Enant.

23 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mandar IA utilizando 30 mg de metandrostenolona?

Apesar da Diana ser derivado da testo e sim, aromatizar, realmente  com essa dosagem e usando somente ela, creio que o E2 não suba tanto. Mas é sempre bom ficar de olho, cada corpo é um corpo, já vi nego não aromatizar com quase 1g de testo, e já vi gente aromatizando com 250mg.

16 horas atrás, Criff Junior disse:

Estou tomando 30mg Diárias dividido em 3 vezes ao dia

Seria muito melhor voce fracionar respeitando a meia vida da Diana.

Fique de olho na sua PA. (pressão arterial)

POR FAVOR, SE REALMENTE VAI CONTINUAR COM ESSE PROTOCOLO, MANDA TESTO JUNTO CARA.

Você vai pagar o preço se não usar.

Postado
2 minutos atrás, Luan Leal disse:

corpo é um corpo

Luanzão falando bonito como sempre rsrsrs Isso aí, temos esse fator também.

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

POR FAVOR, SE REALMENTE VAI CONTINUAR COM ESSE PROTOCOLO, MANDA TESTO JUNTO CARA.

Não acho bixo de 7 cabeças usar ela sem testo mano. É só ele não socar dose nisso ai e não esticar muito o ciclo.

39 minutos atrás, Willian Brener disse:

comer limpo, pois ela retém muito líquido e também você deve comer mais limpo ainda no pós ciclo

@Luan Leal em relação à ganho, tudo se resume em dieta, ela quem vai ditar o destino da pessoa rsrs

Postado (editado)
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Parece que vocês só pensam o dia todo em como dar cacetada nos outros e ainda não faz direito. Mandar IA utilizando 30 mg de metandrostenolona? kkkk Tu que me desculpe, mas não faz menor sentido, o máximo que ele possa precisar nessas dosagens é de um tamoxifeno e olha lá. Outro ponto é que se o cara tá mandando um esteroide oral, provavelmente não tem coragem/condições de utilizar algo injetável por agora, visto que nem exame fez. E o ponto final, ele já começou a usar, então o jeito é auxiliar pra fazer da maneira correta e não dar bronca. ?

Nao e bronca nao willian, e nao é porrada tbm, é realidade, pessoal nao pesquisa nada, acha que ea eh milagroso e é só tomar e ja era, vai fazer caca e depois se arrepender e a respeito do IA talvez nao tenha ficado claro mas falei pra usar se ele jogar testo junto, se o cara tivesse pesquisado sobre antes de saber o que está fazendo ngm ia dar bronca, mas não dá pra passar a mao na cabeça sendo que nem o topico padrão ele fez... 

Editado por RhoxBR
Postado
2 horas atrás, Willian Brener disse:

Não acho bixo de 7 cabeças usar ela sem testo mano. É só ele não socar dose nisso ai e não esticar muito o ciclo.

Estou levando em consideração os ganhos e a inibição do eixo.

Os ganhos dele seriam melhores se ele usasse pelo menos uma testosterona junto. Eu realmente não faria um protocolo sem testosterona, é a base. Meu pensamento é o seguinte: Vou suprimir meu eixo e possivelmente estar aberto a certos colaterais, por que então não tentar tirar o máximo de um protocolo? Entende? Por que não fazer tudo 100% certo, pra aproveitar o gasto de dinheiro e o gasto de saúde?

Sobre a inibição do eixo, durante o protocolo, o corpo dele vai interromper a produção de testosterona, e como ele está usando somente a Diana, a libido vai embora.

Claro que não é do dia pra noite que ela vai embora, isso também vai depender do tempo do protocolo. Mas com certeza que 2~3 semanas já é suficiente pra acontecer isso.

Postado
1 hora atrás, Luan Leal disse:

Estou levando em consideração os ganhos e a inibição do eixo.

Os ganhos dele seriam melhores se ele usasse pelo menos uma testosterona junto. Eu realmente não faria um protocolo sem testosterona, é a base. Meu pensamento é o seguinte: Vou suprimir meu eixo e possivelmente estar aberto a certos colaterais, por que então não tentar tirar o máximo de um protocolo? Entende? Por que não fazer tudo 100% certo, pra aproveitar o gasto de dinheiro e o gasto de saúde?

Sobre a inibição do eixo, durante o protocolo, o corpo dele vai interromper a produção de testosterona, e como ele está usando somente a Diana, a libido vai embora.

Claro que não é do dia pra noite que ela vai embora, isso também vai depender do tempo do protocolo. Mas com certeza que 2~3 semanas já é suficiente pra acontecer isso.

Te entendo mano e tá super correto essa linha de pensamento. Só não acho que a dosagem utilizada não será tão prejudicial, levanto em conta q ele se manterá em 30mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...