Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC AB

Dani_Alves

Posts Recomendados

Olá pessoal. 

Tenho utilizado o treino ABC mas não consigo treinar ao fim de semana. Por isso o meu treino é ABC AB:

Segunda

peito/tricep/ombro

Terça

costas/bicep/abs

Quarta

perna completa

Quinta

peito/tricep/ombro

Sexta

costas/bicep/abs

Para peito e costas faço 2 exercícios de 4 a 5 séries de 12reps. Ombro faço 2 exercícios de 4 séries de 10reps. Tricep e bicep faço 2 exercícios de 4 séries de 15 e 5 séries de 12reps.

De referir que nunca repito os exercícios do mesmo grupo muscular. Por exemplo os exercícios que faço na segunda não repito nenhum na quinta. Faço sempre com a mesma carga em todos os exercícios e em todas as séries. Essas cargas são cargas em que consigo fazer bem a 1ª serie, a 2ª já começa a pesar, a 3ª já custa acabar e na 4ª ou 5ª não consigo fazer todas as repetições. Quando consigo fazer todas as repetições então aumento a carga. 

Na quarta e como so faço esse dia de treino de perna então dou o máximo. Faço 4 séries de 10 de agachamento, 4 séries de 20 de agachamento em passada com halteres (10 passadas de cada perna), 4 séries de 10 de stiff, 4 séries de 10 de levantamento terra e termino com 4 séries de 15 para panturilha. 

Tenho 1,68cm 66kg com um massa magra pelos 55kg. Estou em bulking com 2700cal, 175g proteína, 335g carboidrato e 53 de gordura. 

Peço aos experts que digam a sua opinião para poder melhorar o meu treino ou dieta 

Muito obrigado hipertrofiados 

Editado por Dani_Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de mais muito obrigado pelo seu comentário.

Eu tenho 2 planos de treino que alterno todos os meses entre eles para que o músculo não se habitue.

No plano 1, o supino faço:

Segundas:

supino reto barra 5x12

supino inclinado halter 4x12

Quintas:

supino reto halter 5x12

supino inclinado barra 4x12

No plano 2 faço:

Segundas:

supino reto barra 5x12

supino inclinado halter 4x12

Quintas:

Voador 4x20

crucifixo inclinado halter 5x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...