Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas suave? Então, fiquei um tempo numa depressao fudida, comi mt pouco por muito tempo(em torno de 1400 - 1500 kcal por dia, treinava normal e comia bastante proteínas)Estava passando por uns problemas pessoais, não tinha vontade nenhuma de comer e aconteceu logo dps de um bulking. O bf deu uma baixada (obviamente) porém estou estagnado sem evolução. To em dúvida se eu faço dieta contando os macros com déficit calórico(menor) ou fico um tempo com manutenção para estabilizar o metabolismo?

BF está em torno de 10% 

20 anos 

Altura: 1,72 

Peso:70 kg

Estou com um volume daora porem com gordura no culote q não sai de jeito nenhum. Alguma dica? 

Postado

Seu metabolismo está zoado? Fica um tempo em manutenção caso você ache que seja vantajoso. E aumente o gasto calorico treinando pesado e fazendo aerobico. Comer 1500kcal é tenso hein mano?! To comendo 2500kcal e to sofrendo, pensando em usar efedra pra inibir a fome.

Postado

Pow tinha terminado com a mina, e fiquei com 0 vontade de comer tá ligado. Acho q zoei todo o metabolismo, tanto que nem sinto fome. Vou fazer manutenção até eu sentir q deu uma normalizada e abaixar aos poucos dps. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...