Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente boa tarde...

Iniciei um ciclo vai fazer 3 semanas amanhã de boldenona..

1 2 3 4 - 50mg por semana

5 6 7 8 - 75mg por semana

9 10 11 12 - 100mg por semana

Se os colaterais deixarem ,farei mais 4 semanas até 16 semanas.

Não consigo postar foto pra vocês verem,pois não tenho rede social e não consigo fazer via link ,vou continuar tentando..

Não vou postar a dieta nem os treinos aqui,porque sou da área,então essa parte sei que está corretinho.

O que quero ajuda mesmo são sobre os colaterais,é meu primeiro ciclo .

Até agora só tive um aumento ligeiro de pelos onde depilo e meu sentimental ta arrebentado,choro por tudo,to chata,meu namorado diz que to insuportável! Sorte minha que ele está ciclando tambem e tenta entender meu lado.

De positivo ate agora,pouquíssimo tempo,mais tive muito ganho de força durante os treinos.

A pele é oleosa ,mais estou em tratamento o que esta amenizando e não esta me gerando acnes .

Bom creio que seja só isso.. Quando completar 4 semanas vou fazer as medidas e calcular e ver o que tive de mudanças.

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Bianca Barbosa disse:

Ichee nem vi isso ,sou toda enrolada pra mexer nesse negocio cara ,consegue copiar pra mim? 

Po parceira, não consegue ver isso e ta ciclando? Estudo básico...

Colateral da bold é normal a bad bater, não gostei da estrutura de aumentar, piramide inversa tende a ser melhor para mulheres, ou baixo, alto, baixo... mas nada de primeiro ciclo, primeiro ciclo é manter a mesma dose do inicio ao fim e aguardar o crash hormonal pra ver como vem.

Pode ajudar no quesito da bad - alteração sistema dopaminergico - Gaba, 5htp, melatonina... etc.

Está em tratamento de acne com outro fármaco? Isso pode ser bem prejudicial dependendo de qual for, é um colateral para quem tem pré-disposição

Fotos pode utilizar o imgur.com, mas atualize o topico antes rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...