ThiiiagoVaz 1 Postado Outubro 17, 2018 às 09:45 Postado Outubro 17, 2018 às 09:45 (editado) Opa bom dia beleza? Estou no meu primeiro ciclo de Dura + Stano, porém, a dúvida é com a dura mesmo, fiz a aplicação a 3 dias atrás, uma amiga enfermeira quem vai administrar a droga em mim, mandei no glúteo. Aplicação tranquila, sem dor, como já li, com o passar do tempo é normal a dor se estender. Estou no 3 dia de pós Aplicação e a dor está forte ainda, porém, a dor não é no glúteo onde foi aplicada, é como se tivesse andando um pouco pra frente e está próximo de coxa, sem caroço, sem roxo, vermelhidão ou coisas do tipo, apenas uma dor difícil de andar direito e bem pouco inchado mesmo, quase imperceptível Não sei se interfere, mas um dia depois da primeira aplicação mandei um treino de pernas forte pra cacete. É normal essa dor do cão? Se estender por esses dias e ter mudado um pouco de lugar? Quinta feira tenho a segunda aplicação e é provável que eu jogue no outro glúteo devido a dor. Torcer também pra estar menos dolorido no próximo treino de pernas. Obs.: Dura King Pharma Dosagem 500mg/sem - dividido em 2 aplicações Obrigado Editado Outubro 17, 2018 às 09:54 por ThiiiagoVaz
ThiiiagoVaz 1 Postado Outubro 19, 2018 às 09:41 Autor Postado Outubro 19, 2018 às 09:41 (editado) Alguém para dar uma força com o tópico aplicação foi domingo e hoje é sexta-feira ainda continua a dor, bem menos intensa, mas continua Editado Outubro 19, 2018 às 09:42 por ThiiiagoVaz
Moderador MBD 9723 Postado Outubro 19, 2018 às 12:37 Moderador Postado Outubro 19, 2018 às 12:37 O óleo se move dentro do corpo, por isso é normal "mudar de lugar". Seu bumbum é virgem amigo (ou não né, vai saber), qualquer injeção irá doer. Escolheu os PIORES AEs para começar. Dura tem fama pela dor, além de ser um mix de testo o que gera inúmeras oscilações da testo no sangue e consequentemente colaterais. Stano? Porra bicho... Se tu reclamou da dor da Dura, quero ver quando os shots de stano começarem a inflamar, tu não vai sair de casa. Se já reclamou de UMA aplicação, é melhor parar por agora antes que piore.
Visitante Postado Outubro 19, 2018 às 12:50 Postado Outubro 19, 2018 às 12:50 Quanto sentir a stano entrando aí sim vai ver o que é dor. Vai ter que se acostumar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora