Iago Menezes Postado Outubro 17, 2018 às 02:48 Postado Outubro 17, 2018 às 02:48 (editado) Boa noite, sou novo no fórum, talvez esteja criando o tópico no lugar errado. Tenho 23 anos, 1,78, 70kg, treino há alguns anos, mas estava parado, voltei tem 4 meses e recentemente tive ganhos absurdos apenas com uma dieta regrada (15kg). A minha dúvida é sobre essa nova fórmula natural do halovar, que promete um boost na testosterona, li muito sobre ele e vi vários relatos sobre o antigo ser muito bom (na época não podia tomar por causa da idade). Estava pensando em tomar ele com o D-Pol, também da purus labs, mantendo minha suplementação com um hipercalórico e um bcaa e talvez um multivitamínico, minha dieta voltada para o aumento de testosterona e carboidratos, mas queria saber se vocês tem algo a falar sobre o produto. Outra pergunta seria que eu estou pensando em ciclar um h-stane que me daria uma queda na testo, seria melhor eu fazer o ciclo antes e utilizar o halovar na tpc? Editado Outubro 17, 2018 às 02:53 por Iago Menezes
tmz Postado Outubro 18, 2018 às 12:12 Postado Outubro 18, 2018 às 12:12 Em 16/10/2018 em 23:48, Iago Menezes disse: Boa noite, sou novo no fórum, talvez esteja criando o tópico no lugar errado. Tenho 23 anos, 1,78, 70kg, treino há alguns anos, mas estava parado, voltei tem 4 meses e recentemente tive ganhos absurdos apenas com uma dieta regrada (15kg). A minha dúvida é sobre essa nova fórmula natural do halovar, que promete um boost na testosterona, li muito sobre ele e vi vários relatos sobre o antigo ser muito bom (na época não podia tomar por causa da idade). Estava pensando em tomar ele com o D-Pol, também da purus labs, mantendo minha suplementação com um hipercalórico e um bcaa e talvez um multivitamínico, minha dieta voltada para o aumento de testosterona e carboidratos, mas queria saber se vocês tem algo a falar sobre o produto. Outra pergunta seria que eu estou pensando em ciclar um h-stane que me daria uma queda na testo, seria melhor eu fazer o ciclo antes e utilizar o halovar na tpc? Cara, esse Halovar é um pro-hormonal, tem muitos relatos ai no fórum sobre porém da marca Dragon Pharma que é mais conhecida, EU em particular nunca usei pro hormonais e não usaria, acho mais viável fazer um ciclo de verdade e ter resultados de verdade do que gastar uma grana em algo duvidoso e que nem sabemos a longo prazo qual prejuízo à saúde pode trazer. Bcaa não serve pra nada, vai jogar mais dinheiro fora atoa, não gaste seu dinheiro com bcaa. Se você quer realmente uma sugestão, acerte essa dieta, devore a sessão sobre "ciclos" do fórum e faça um ciclo de verdade já que você quer resultado de verdade. Se você fizer da maneira correta terá pouco/nenhum colateral.... Da uma olhada na sessão de pro-hormonais. https://www.hipertrofia.org/forum/forum/39-pro-hormônios-e-designer-steroids/
Stein Postado Outubro 18, 2018 às 12:23 Postado Outubro 18, 2018 às 12:23 não use isso tmz reagiu a isso 1
Supermoderador krebz Postado Outubro 18, 2018 às 12:41 Supermoderador Postado Outubro 18, 2018 às 12:41 (editado) halovar da purus labs é uma piada de mal gosto. antigamente era pro-hormonal(esteroide mesmo), mudaram a formula pra um porcaria que mal tem pesquisa https://examine.com/supplements/shilajit/ apenas UMA pesquisa feita por indianos, que insistem em “provar” que a medicina tradicional ayurveda https://en.m.wikipedia.org/wiki/Ayurveda funciona. Mesma coisa ocorre com chineses que fraudam pesquisas para provar que mediciona tradicional chinesa funciona. Isso é o suficiente para marketing exagerado e vender suplemento. não precisa de tpc pois não é hormonio e, se essa unica pesquisa fosse bem feita, não aumenta ao ponto de trazer qualquer benefício ou colateralz nao perca tempo com o daa (d-pol), é outra substancia com marketing exagerado. por sinal, voce realmente espera ter algum ganho de massa magra com test booster? Só te digo que não funciona nem perto a idéia de que “aumentou testo = ganhos”, se fosse assim não teria que tomar doses cavalares de testo pra conseguir ganhos Editado Outubro 18, 2018 às 13:20 por krebz Second, tmz e surf reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora