Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74 

Peso: 81kg

BF: 15,16 %

Apos alguns estudos, e ajuda de amigos cheguei a esse protocolo, e gostaria da avaliacao dos senhores. Obrigado !

1-12 600mg/sem de boldenona 300mg na segunda e 300mg na quinta.

1-12 600mg/sem de enantato 300mg na segunda e 300mg na quinta

12-18 300mg/sem de enantato 150mg na segunda e 150mg na quinta junto com proviron. (a intencao, e manter low doses durante 6 semanas para evitar o maximo a perca de massa magra) 

Protecao: durante o ciclo, utilizarei anastrosol. e caso eu sinto sensibilidade na mama utilizarei tamoxifero

Suplementacao: Whey, e vitaminas antoxidante 

Editado por 1back

Publicidade

Postado

Pra mim, o ciclo está bom. Qual é seu objetivo? E anastrozol se usa intra ciclo pra controlar o estradiol, e não na TPC, exceto que na sua "TPC" também deve-se usar, porém no ciclo é "obrigatório". O uso do tamoxifeno está correto com objetivo de sensibilidade, também recomendado para diminuir ginecomastia ou na terapia pós ciclo para recuperação do eixo.

Postado
4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Pra mim, o ciclo está bom. Qual é seu objetivo? E anastrozol se usa intra ciclo pra controlar o estradiol, e não na TPC, exceto que na sua "TPC" também deve-se usar, porém no ciclo é "obrigatório". O uso do tamoxifeno está correto com objetivo de sensibilidade, também recomendado para diminuir ginecomastia ou na terapia pós ciclo para recuperação do eixo.

Meu objetivo e perder gordura, e aumentar a massa magra. Agora sobre o anastrozol, foi erro meu ao nao esclarecer direito, pretendo usar ele no intra ciclo sim.

Postado

Ah sim, foi um pouco erro de interpretação minha também, enfim, na minha opinião está bom, se fosse eu talvez utilizaria outras drogas pra tal objetivo, porém de acordo com a droga, dosagem, aplicação, proteção e objetivo, na minha humilde opinião, está bom. Bons resultados!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...