Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 horas atrás, bielscortes disse:

Em baixo citei que li errado, ambas são oleosas.

Poderia mandar tudo na mesma seringa como eu disse :)

Como está sendo a dieta?

Já procurou saber do Anastro e Cabergolina?

Postado
5 horas atrás, Luan Leal disse:

Poderia mandar tudo na mesma seringa como eu disse :)

Como está sendo a dieta?

Já procurou saber do Anastro e Cabergolina?

Misturar as duas na seringa? Comecei aplicando uma um dia e outra no outro pra não doer muito. Mas acho que vou trocar pra seg e qui igual vc recomendou.

Eu to comendo igual um leão, sempre tive problema de apetite mas agora to conseguindo comer direito. To conseguindo bater a proteina todo dia, com exceção do final de semana que dei uma vacilada e comi mal. Não to contando gordura e carboidrato pq eu não estou preocupado em secar por enquanto, então to deixando bem a vontade mesmo.

Vou fazer os exames de sangue no sábado agora, ai eu vejo se vou precisar deles agr.

16 horas atrás, mourrice disse:

Não tinha visto.

Segue o ciclo!

Noixxx

Postado

Amanhã entro na 3° semana, estou sentindo o primeiro colateral agr com a pele bastante oleosa. Aumento significativo de força e de massa (na balança, não fiz nenhuma medida ainda). Recuperação continua rápida. No espelho já vejo muita diferença também. Por enquanto é isso. 

Postado (editado)

acompanhando...

to com uns bujoes de deca aqui em casa...planejando próximo ciclo, nunca usei deca.

Editado por mourrice
Postado
On 10/28/2018 at 11:21 PM, bielscortes said:

Amanhã entro na 3° semana, estou sentindo o primeiro colateral agr com a pele bastante oleosa. Aumento significativo de força e de massa (na balança, não fiz nenhuma medida ainda). Recuperação continua rápida. No espelho já vejo muita diferença também. Por enquanto é isso. 

Essa oleosidade irrita, eu tenho cabelo grande mano, é foda, parece que ta suando óleo. kkkk

Ganhou quantos kg?

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Essa oleosidade irrita, eu tenho cabelo grande mano, é foda, parece que ta suando óleo. kkkk

Ganhou quantos kg?

5kg

O aumento deu uma estagnada pq voltei pro cf, tenho campeonato próximo e preciso me preparar. Mas em relação a força mudou muito

Postado
3 hours ago, bielscortes said:

5kg

O aumento deu uma estagnada pq voltei pro cf, tenho campeonato próximo e preciso me preparar. Mas em relação a força mudou muito

show mano, 5 kg em 3 semanas é espetacular, e como vc mesmo disse, o espelho tem dado as respostas.

Postado

Segue abaixo as medidas de duas semanas antes do ciclo e hoje (30/10/2018, 3° semana). 

Ombro:

112cm p/ 120cm

+8cm

Peitoral:

89cm p/ 97cm 

+8cm

Braço dir:

30cm p/ 31,5 

+1,5cm

Braço dir contraído:

33cm p/ 35cm

+2cm

Antebraço dir:

28cm p/ 29cm

+1cm

Cintura:

74cm p/ 79,5cm 

+4,5cm

Quadril:

92cm p/ 92cm

0cm

Coxa medial:

53cm p/ 57cm

+4cm

Coxa distal:

39cm p/ 42cm

+3cm

Panturrilha dir:

35,5cm p/ 36cm

+0,5cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...