Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Estou treinando há 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Nesses 2 anos de treino sai dos 63kg e hoje estou com 76kg. Estou com uma dieta para mim passada por uma nutricionista esportiva e estou tendo bastante resultado estético, porém senti que dei uma estagnada no peso ha uns meses ja, dificilmente saio da casa dos 76kg.

Conversando com alguns amigos e estudando um pouco resolvi ter esse primeiro contato apenas com Enantato de testosterona e ver como meu corpo vai reagir. Inicialmente estou pensando em jogar doses baixas, pois tenho amigos que fazem isso e tiveram ótimos ganhos.

Pretendo jogar 200mg semana  por 8 semanas ( aplicação segunda e quinta), não gostaria de estender mais que isso.

Tpc: (gostaria de opiniões sobre) Estava pensando em Tamox 20 dias após a ultima aplicação e anastrozol(?)

Obs: Muito se falam em dores pós aplicação por conta de alguns labs, estava pensando ciclo-6 por conta disso.

Obs2: Devo investir em IA? 

Obs3: Tenho exames em mãos, minha testo esta em 701.

Altura : 1,78cm

Peso : 76kg

Bf: 14%

Editado por RenanEac

Publicidade

Postado

No caso seria 400mg de enantato por semana?
Pela altura dava pra chegar nos 80kg facilmente sem drogas.
Vai precisar de anastrozol DURANTE o ciclo, compre antes de iniciar.
Exame de testo antes do ciclo é totalmente inútil.

Postado

Uso de ANASTROZOL no inicio do ciclo não é viável, utilize ele nas ultimas semanas e deixa emendar com a TPC, junto com Tamox 20mg.

Ciclo 6 não se fabrica mais, deve ser fake, procura algum lab underground e mais confiavel. Estou utilizando 700mg/sem, 100mg TSD de enantato e não uso IA, o uso de IA é só quando após fazer exames, avaliar e se sentir algum colateral ai entra, fora isso não tem porque usar IA, fora que baixa dosagem de testo nem vai dar tanto colateral, no máximo umas acnes e com aplicação segunda e quinta pode ser que sinta alguma sensibilidade no mamilo, para reverter isso utilize tamox intra e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...