Rodrigo Lucena de Oliveira 0 Postado Outubro 15, 2018 às 23:45 Postado Outubro 15, 2018 às 23:45 Boa noite amigos, estava trabalhando muito e dei um tempo dos treinos pelo período de 3 meses, ia as vezes em uma praça pra quebrar o galho, agora larguei o trabalho pois em meado do mês que vem estarei iniciando o curso de formação da PM, sendo que a última turma que teve foi sujeita a um exame de sangue durante o curso, resumindo: To querendo iniciar o ciclo de clembuterol para dá uma secada e automaticamente auxiliar no condicionamento físico, pelo que sei a droga dura até 4 dias no corpo, mas não vi nada especificando sobre exame de sangue, quanto tempo deve demorar pra limpar do sangue?
CaçadorFantasma 270 Postado Outubro 16, 2018 às 00:36 Postado Outubro 16, 2018 às 00:36 Primeira questão é entender que não se trata de um exame anti dopagem, e sim um exame toxicológico de larga janela de detecção ou seja ele vai tentar localizar substâncias específicas no seu sangue, geralmente quais são: Ideal mesmo é verificação junto ao edital e banca organizadora. Mas é comum que sejam estes: - Maconha e derivados (haxixe ...) - Cocaína e derivados ( crack,merla...) - Anfetaminas - Metanfetaminas ( ice, speed,...) - Ecstasy ( MDMA, MDA, ...) - Opiáceos ( heroína, morfina, codeína, ...) Com uma pequena amostra de cabelo, pelos do corpo ou, em casos raros, raspas das unhas, o exame toxicológico consegue fazer a identificação de algumas substâncias consumidas nos últimos 90 dias, com amostras de cabelo, e 180 dias, com amostras de pelos e unhas. Exames de sangue podem ser realizados com outros propósitos diversos, fato é que dificilmente estão buscando uso de broncodilatadores beta-adrenérgico equino no exame, e sequer seus níveis de testosterona. Por precaução, é só você realizar em período fora da detecção do mesmo no corpo, sendo a meia vida 4-5 dias, em 10 dias não acredito que seus níveis serão anormais. Pra efeito didático, e esclareço que não sei se os critérios se mantém atualmente na agência anti-dopagem, Beta-2 mais comuns né Clenbuterol e Salbutamol, os dois mais usados, são detectados por exame de urina, dose superior a 100ng/dl atleta já recebe uma penalização por uso estimulante, caso seja maior que 1000ng/dl aí já enquadra no uso de 'esteroide anabolizante' e geralmente suspensão do atleta.
Rodrigo Lucena de Oliveira 0 Postado Outubro 16, 2018 às 01:53 Autor Postado Outubro 16, 2018 às 01:53 Obrigado pela resposta, na verdade já passei por todas essas etapas, tanto de toxicológico, quanto de sangue e de urina, o problema é que, como eu fiz essas etapas há uns dois anos, e como tem entrado liminaristas de outros concursos, ele tão pedindo esse exame de sangue pra peneirar, a minha dúvida é só em relação a sangue, e pelo que entendi na sua postagem é que com uma janela de 10 dias já posso me tranquilizar pois não vai pegar nada, certo?
Carlos7400 0 Postado Novembro 24, 2023 às 17:05 Postado Novembro 24, 2023 às 17:05 Cara, deu certo? Vou fazer um TAF daqui uns dias mas os exames médicos são antes. Gostaria de saber se posso ou não usar por conta dos exames...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora