Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Darei inicio ao relato do ciclo que defini no link abaixo e conto muito com a ajuda e participação de vocês:

Resumidamente espera-se com o ciclo em questão aumentar a performance e conseguir melhor o aspecto da pele, com um pouco mais de densidade muscular.

Antes do ciclo já fiz uma preparação com vitaminas e minerais no sentido de sofrer menos com possíveis colaterais (principalmente a queda de cabelo e acne). Pra isso utilizei algumas vitaminas (nada de surreal) pra ajudar, as quais estão descritas  no link de avaliação do ciclo e foram basicamente: multivitamínico 3 capsulas junto das refeições 3x ao dia. Ômega 3+6 junto do almoço e jantar. Vit C 1g em jejum pela manha e 1g logo antes do treino. Vitaminas do complexo B e Vitamina D3, essas ultimas de farmácia.

Durante o ciclo terei maior rigor com a dieta e irei adapta-la conforme o corpo for respondendo. Entretanto já adianto que treino há algum tempo e sei como meu corpo se porta diante de supressões de carbo, gordura e afins, bem como quais melhores alimentos pra cada fase. Exemplo: Cutting melhor carbo PRA MIM é a mandioca/aipim e o inhame. Fase de bulking melhor é o arroz branco. Gordura a de fonte animal do porco e no bulking a vermelha.

Nas semanas finais do ciclo poderei adotar alguma outra tática pra baixar mais o BF, ou seja, acrescentar cardios de intensidade mais alta ou AEJ mais longo, aumentar ingestão de água, diminuir sódio e todas demais técnicas que vocês já devem conhecer, se não conhecem é só seguir o relato que terão uma noção básica do que se trata.

Após o  ciclo continuarei com os exames e ainda não estipulei bem a TPC, inclusive tenho de estudar isso melhor junto do médico. Pois não sei se farei um cruise e, após um blast mais pesado com stano, deca, e prop, por exemplo.

No que tange aos treinos, me preocupo muito com isso. Mas, como se trata de um relato, o que mais verão aqui é destaque para os treinos e percepções gerais do mesmo e do rendimento. Adianto que, antes do ciclo fiz treino ABC com intensidade maior e aeróbio mais intenso também pra chegar mais condicionado e perder o BF pra sentir menos colaterais. Agora estou fazendo ABCD pra dar um foco melhor nas partes que tenho deficiência. E conto muito com a ajuda de vocês também nisso!

Publicidade

• Moderador
Postado

Agradeço se puder copiar e colar do outro tópico seus dados e a estrutura do protocolo, facilita pra quem acessa e segue o padrão.

Abs e boa sorte.

Postado

Positivo, eu deixei o link abaixo, mas vou copiar. E também, chegando em casa, irei colocar as medidas atuais, exames, e fotos. Poderia me auxiliar com isso? Sei que as fotos tem de ser de site, né? fiz pelo "imgur". Alguma outra exigência? abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, @MBD @soulstice @RDU @Luan Leal e demais amigos, estou em débito com as atualizações, juro que virão, porém, agora, to com uma URGÊNCIA:

- estou na 4a semana de protocolo e meus niveis de LH e FSH foram pra 0,1. Bem como o estradiol E2 passou de 30 pra 75. Acham que já devo fazer o uso do anastro agora? bem como o HCG? Se sim, o HCG seria naquela proporção de intra ciclo sugerida pelos artigos, qual seja de 250ui a cada dois ou tres dias? e o ANASTROZOL?  Seria 1mg TSD ou melhor 1mg DSDN por duas semanas? To realemnte preocupado, pois o ciclo acabou de fechar o 1º terço e os niveis estão assim... 

Postado

Não se usa HCG em ciclo parceiro... eixo vai ser suprimido, tinha alguma duvida?

Anastro é controle, comece com 1mg dsdn e veja a resposta

Postado
1 minuto atrás, RDU disse:

Não se usa HCG em ciclo parceiro... eixo vai ser suprimido, tinha alguma duvida?

Anastro é controle, comece com 1mg dsdn e veja a resposta

Ok! Vou pegar amanha já o anastro. Não fizemos o controle desde o inicio pq o endocrino achou que nao ia subir tanto assim e tao rapido, mas com 4 semanas e ja com 75 de E2... Fazendo novos exames mando aqui., e depois faço o relato propriamente dito. Pro LH e FSH, o que acha? 

Postado (editado)

tu não sabia que seu lh e fsh iria ser suprimido? isso tu recupera é na tpc

não precisa de hcg não ta de boa, isso ja era o esperado e certo que iria acontecer

o e2 tu vai controlar com o anastrozol

Editado por soulstice
Postado
1 minuto atrás, soulstice disse:

tu não sabia que seu lh e fsh iria ser suprimido? isso tu recupera é na tpc

não precisa de hcg não ta de boa, isso ja era o esperado e certo que iria acontecer

o e2 tu vai controlar com o anastrozol

sabia que ia cair, mas não pra 0,1 haha eNFIM, BELEZA! VAMOS BALIZAR ISSO COM ANASTRO E VER COMO FICA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...