Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Utilizei o clembuterol por 10 dias, conforme meu nutri indicou, após os 10 dias seriam 10 dias com termo e + 10 com o clembuterol, porém eu esqueci que é uma droga de longa vida, digamos assim, e no dia seguinte ao último dia de uso do clemb, com 8 ML, eu tomei 5 termogenicos (2 de manhã e 3 antes do treino) no meio do treino fui direto para o hospital com dores no peito, pés e mãos formigantes e adormecendo, tive uma intoxicação por xantinas, mas graças a Deus não foi nada pior.

Eu perdi 3kg de gordura, após esses 10 dias, gostaria de usar novamente mas estou com medo, eu gostei muito do efeito dele durante o uso, fiz inclusive aulas intensas de jump, não tive nenhum problema exceto essa infelicidade no final..

O que vocês acham? Alguma dica? Não estou usando o termo, suspendi imediatamente o uso.

Estou seguindo dieta restrita.

Publicidade

Postado

Boa tarde! 

Os seus receptores devem estar muito saturados... Eu esperaria no minimo 20 dias pra usar novamente. 

Postado

Do que é feito esses 5 termogenicos que você ingeriu?

Utilização de clemb é algo sério e você está em 8 ml para um estrutura que com certeza não deveria estar usando essa dosagem, pare e pensa no que está fazendo.

Protocolos de clemb gerais ficam em 15 on 15 off, ou 30+ on com cetotifeno junto.

O que vai ditar perda de gordura e conseguir manter é dieta, não adianta nada socar estimulante e ser uma muleta pra você poder comer porcaria ou furar a dieta e não sofrer tanto, tem que tomar cuidado, é um fármaco pesado.

Segue sua dieta, espera estagnar, retira mais 10~20% e vai mantendo, quando tiver perdido uma boa % de gordura e depois de uns 6 meses assim de dieta regrada e treino pesado (Não faça muitos cardios! É contraprodutivo) e se ainda achar que da pra lapidar, ai entra com estimulantes.

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Boa tarde! 

Os seus receptores devem estar muito saturados... Eu esperaria no minimo 20 dias pra usar novamente. 

O último dia foi dia 02/10, o ocorrido dia 03/10, então posso voltar lá pelo dia 22?

Postado

Boa tarde Rafaela!

Na minha visão você está exagerando em recursos! Clembuterol não é algo que se pode usar a esmo, deve se avaliar se você tem problema cardíaco e afins. Agora seu caso pode ser que tenha utilizado muita cafeína e com o uso do clembuterol, te fez piorar. Já me ocorreu uma vez de ter utilizado muita cafeína (1g+) e pre-treino no mesmo dia, o que me fez quase desmaiar e vomitar muito. Basicamente se fosse eu na sua pele, usaria doses mais baixas de suplemento termogênico em conjunto com o clembuterol e de acordo com o feeling, iria dosando o uso OU utilizaria um por vez e não os dois de uma só vez. Cuidado aí!

Postado
1 minuto atrás, RDU disse:

Do que é feito esses 5 termogenicos que você ingeriu?

Utilização de clemb é algo sério e você está em 8 ml para um estrutura que com certeza não deveria estar usando essa dosagem, pare e pensa no que está fazendo.

Protocolos de clemb gerais ficam em 15 on 15 off, ou 30+ on com cetotifeno junto.

O que vai ditar perda de gordura e conseguir manter é dieta, não adianta nada socar estimulante e ser uma muleta pra você poder comer porcaria ou furar a dieta e não sofrer tanto, tem que tomar cuidado, é um fármaco pesado.

Segue sua dieta, espera estagnar, retira mais 10~20% e vai mantendo, quando tiver perdido uma boa % de gordura e depois de uns 6 meses assim de dieta regrada e treino pesado (Não faça muitos cardios! É contraprodutivo) e se ainda achar que da pra lapidar, ai entra com estimulantes.

Eu não utilizei 8ml durante 10 dias:

1 dia - 1 ml

2 dia - 1 ml

3 dia - 2 ml

4 dia - 3ml

5 dia - 3 ml

6 dia - 4 ml

7  dia - 5 ml

8 dia - 6 ml

9 dia - 7 ml

10 dia - 8ml

Não estou quebrando a dieta, muito pelo contrário, estou seguindo direitinho, conforme abaixo:

desjejum 06:30min - 3 torradas integrais + pasta de grão de bico + 150ml leite vegetal + canela a gosto

Lanche 09:30min - 3 nozes ou 1 cl de sopa de pasta de amendoin integral + 25gr de chocolate 70% ou Cacau em pó + 2cl de sopa de granola ou cevada

almoço - 60gr de arroz integral + 90gr de feijão + 100gr de frango + saladas e legumes, etc.

pré treino - 160gr de batata doce assada + 100gr de frango + 30gr de brocolis e 30g beterraba cozida

pós-treino - 30gr de whey (uso o 4hd da black skul) + 1 banana

janta - Suco detox

2 minutos atrás, danjr disse:

Tá fazendo merda! Nutri recomendando clembuterol? 

Eu pedi as dosagens, ele me passou.

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde Rafaela!

Na minha visão você está exagerando em recursos! Clembuterol não é algo que se pode usar a esmo, deve se avaliar se você tem problema cardíaco e afins. Agora seu caso pode ser que tenha utilizado muita cafeína e com o uso do clembuterol, te fez piorar. Já me ocorreu uma vez de ter utilizado muita cafeína (1g+) e pre-treino no mesmo dia, o que me fez quase desmaiar e vomitar muito. Basicamente se fosse eu na sua pele, usaria doses mais baixas de suplemento termogênico em conjunto com o clembuterol e de acordo com o feeling, iria dosando o uso OU utilizaria um por vez e não os dois de uma só vez. Cuidado aí!

Eu utilizei um de cada vez, esqueci, porém, que o clemb dura em torno de 40hs, não sei ao certo, e no dia seguinte exagerei no termo, eu quero utilizar oxandrolona final deste ano, porém quero secar o máximo, tenho medo de inchar muito se utilizar agora a oxandrolona...

Postado
4 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Eu utilizei um de cada vez, esqueci, porém, que o clemb dura em torno de 40hs, não sei ao certo, e no dia seguinte exagerei no termo, eu quero utilizar oxandrolona final deste ano, porém quero secar o máximo, tenho medo de inchar muito se utilizar agora a oxandrolona...

Então o certo seria o que o @RDU disse, esquecer estimulantes por agora, focar na dieta e ir criando déficit calórico, a hora que já estiver em um déficit calórico muito grande, aí seria a hora certa de entrar com estimulantes, lembrando que há ainda os aeróbicos que podem entrar como estratégia para não estagnar. E sobre a oxandrolona, meu conselho é, cogite o uso quando estiver com o percentual de gordura baixo! Falo por experiência própria.

Postado
9 minutos atrás, Rafaela M S disse:

Eu não utilizei 8ml durante 10 dias:

Mas chegou em 8ml. Leia o tópico sobre Clembuterol - dúvidas, e você vai ver que essa é uma dosagem altíssima. Para mulheres então, raramente se deve passar de 6ml porque o custo-benefício cai rapidamente. Aliás, que nutricionista irresponsável é esse? Leia esse tópico antes de fazer mais bobagens:

Você deveria fazer o que @RDU sugeriu, sem termos. Usar termogênicos sem conhecer exatamente o que fazendo, menos ainda as dosagens recomendadas é um tiro no pé. E na saúde.

Postado
DIAGNÓSTICO NUTRICIONAL:
Sua dieta a seguir possui:1308,66kcal/dia.
Taxa Metabólica Basal (TMB): está em1505,89kcal/dia. Fator atividade ocupacional (trabalho/estudo):1,6.
Necessidade Energética total está em 2605,71kcal/dia.
Data: 08/10/2018
Massa (kg) 67,70
Altura (m)1,60
MC (kg/m) 25,84
Cl   Classificação do IMC Sobrepeso
idade20

Massa Muscular Magra (kg)

57,26

% Gordura Corporal16,65Classificação do %G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...