Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Em 18/11/2021 em 07:17, Maistir_ODonohue disse:

Dia seguinte @krebz.

Caraaaa se nao fosse de farmacia eu ia falar que ta subdosado essa testo ai. Mas pode ser só falha na minha lógica, Deposteron alcançaria pico de testo em +-3 se lembro corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 07:17, Maistir_ODonohue disse:

Dia seguinte @krebz.

Qual o método de aplicação? SubQ ou IM?

Já vi relatos aqui no fórum mesmo de alguém usando IM e a testosterona ter dado baixa e só aumentou com SubQ. Mas normalmente os relatos que vejo são o contrário de pessoas aplicando SubQ e voltando a ter sintomas de testo baixa que deixaram de ter em aplicações IM, mas nesse caso eu nunca vi um exame.

Link para o comentário

Em 18/11/2021 em 11:50, Mr Nobody disse:

Qual o método de aplicação? SubQ ou IM?

Já vi relatos aqui no fórum mesmo de alguém usando IM e a testosterona ter dado baixa e só aumentou com SubQ. Mas normalmente os relatos que vejo são o contrário de pessoas aplicando SubQ e voltando a ter sintomas de testo baixa que deixaram de ter em aplicações IM, mas nesse caso eu nunca vi um exame.

Alterno entre Sub e IM. Esta última foi IM.

Link para o comentário

Em 18/11/2021 em 10:08, krebz disse:

Caraaaa se nao fosse de farmacia eu ia falar que ta subdosado essa testo ai. Mas pode ser só falha na minha lógica, Deposteron alcançaria pico de testo em +-3 se lembro corretamente

Pode dar um exemplo de uma coleta realizada feita no dia posterior e quanto deu o nível da testo?

Link para o comentário

Em 19/11/2021 em 21:33, Maistir_ODonohue disse:

Alterno entre Sub e IM. Esta última foi IM.

Tô com 23% de gordura (para quem tem 134kg me sinto bem), e sei que qto maior os adipócitos menor é a absorção e efeito do hormônio, mas tô me policiando quanto a isso. Em época de TCC não é nada fácil se concentrar em outra coisa!

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 19/11/2021 em 21:55, Maistir_ODonohue disse:

Pode dar um exemplo de uma coleta realizada feita no dia posterior e quanto deu o nível da testo?

Pior que eu ja fiz 2 dias depois e já tava passava acima de 1000 na testo, então meio estranho dar tao baixo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...