Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/10/2021 em 09:14, vitorich disse:

Vc estava fazendo 200mg/semana de Deposteron? Dependendo do seu BF, pode estar com estradiol alto e agora por conta da testo de liberação lenta estar com um queda na testo. NMHO está uma bagunça isso ai. Na sua idade, se vai iniciar um protocolo de TRT, precisa de dose ajustada e paciência. Testo é entre 75-125mg/semana para manter níveis fisiológicos e a curva para estabilizar pode levar até 2-3 meses. Mas se seu BF é alto, precisa monitorar estradiol nesse meio tempo.

Sim, agora normalizou, acho que demorei muito pra tomar a Atesto e baixou muito meus níveis de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 07:59, faell87 disse:

Só uma dúvida por curiosidade? Seu médico é o Rômulo Jogaib? Se sim, realmente ele é totalmente contra ciclos, pois, essa história que ficar ligando e religando o eixo realmente não é muito saudável a longo prazo.

Mano anaztrozol é um "veneno" se não muito bem administrado. Já a cabergolina é se faz necessário para baixar a prolactina mesmo. Pois, muitas vezes a libido desaparece com ela alta. Já usei justamente nesta mesma dose que você usou.

Super normal, com o tempo aquela ereções pica das galáxias, desejo absurdo por sexo faz ficando mais estáveis. Pq o corpo tente a se acostumar com as doses e tal. Entretanto, acredito fortemente que o uso do anaztrozol, realmente fudeu tudo. Por isso nunca usei. Sempre opto pelo tamoxifeno caso sinta alguma sensibilidade no mamilo e tal. Anaztrozol só em extremo último caso. 

Normal tb. 

Acredito fortemente que como vc deixou de usar o anaztrozol, e continua com a testo, com o tempo e as apliações constantes irá normalizar brevemente. Pq já passei por isso que vc passou, mas, não pelo uso do anaztrozol e sim pelo uso continuo da testo. Tipo comecei a usar de 5 em 5 dias. 1 ml nos primeiros meses tudo pica das galaxias, depois de 5 meses fudeu tudo. Ai prolactina lá em cima, tomei carbegolina, resolveu a libido e ereção por um tempo depois, fudeu tudo de novo. Passei a tomar 1ml de 10 em 10 dias. Meu corpo e a libido voltei melhorzinha. Hoje tomo 1 ml de 7 em 7 dias e pimba. Voltei com tudo já faz 3 meses. Acredito que muitas vezes a gente realmente tem que ir testando as doses correta que nosso corpo se adapta mais. Mas, sempre conversando com seu médico. 

Sabe uma coisa que me ajudou bastante na minha libido e ereção por incrível que pareça, Ioimbina, mano do céu. Hoje estou usando 5mg de ioimbina como pré treino pois, estou em cutting a 2 meses e pqpr. E líbido nas alturas, ereção pica. Até falei isso com meu médico já. Sem ela a libido fica boa, ereção boa. Mas, com a ioimbina e tudo melhor. Então fica a dica pra vc. Custa nada tentar! Mal, acredito que não irá lhe fazer. Tente.

Link para o comentário

• Supermoderador

Com esses comentários de libido baixa em TRT, eu acho que vou atualizar o tópico pra tentar falar desse assunto também (estrogênio, prolactina e uma boa "dose" de individualidade corporal já que tem gente que nem precisa usar anastro/cabergolina e a libido continua boa)

Quem tiver sugestoes sobre o assunto por favor fiquem a vontade de me corrigir também

Link para o comentário

Já usei durateston, deposteron e gel, nao  senti nada a respeito de aromatizar, por incrível que pareça  tive que tomar anastrozol quando fiz uso de HCG........são  casos específicos  e individualizados.

Agora um esteadiol um pouco mais alto é preferível  a invés  de um baixo, e não  adianta querer tomar testo e mais um anastro  ou Tamox  para ter o máximo de testo livre, se baixar muito o E2 vai piorar MT coisa, jogar sinuca com corda e ter risco cardíaco elevado. Se a testo está alta o E2 pode ficar um pouco mais alto também.

Link para o comentário

Em 30/10/2021 em 15:35, Paulo08 disse:

Já usei durateston, deposteron e gel, nao  senti nada a respeito de aromatizar, por incrível que pareça  tive que tomar anastrozol quando fiz uso de HCG........são  casos específicos  e individualizados.

Agora um esteadiol um pouco mais alto é preferível  a invés  de um baixo, e não  adianta querer tomar testo e mais um anastro  ou Tamox  para ter o máximo de testo livre, se baixar muito o E2 vai piorar MT coisa, jogar sinuca com corda e ter risco cardíaco elevado. Se a testo está alta o E2 pode ficar um pouco mais alto também.

O relação é de 5%

Link para o comentário

Em 31/10/2021 em 13:29, Paulo08 disse:

5% da testo né? Mas como é enzimático,  deve ter um limite  máximo  e a partir de um momento não  aromatizar mais né?

Nesse caso vai dos relatos clínicos. 

Se está dentro desse percentual e não tem sensibilidade, não precisa se preocupar.

O estradiol é um "regulador/estabilizador" do homem com relação a testo. Quando a relação fica abaixo dos 5% ficamos irritadiços, quando fica acima ficamos bundões. Controlar o estradiol so se tiver sensibilidade. Por isso não é recomendado uso de testo com bf acima de 12%, nas glandulas do mamilo tem muitos receptores de estradiol. Para quem é magro o risco de gineco é muito menor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...