Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo

Posts Recomendados

Em 18/01/2023 em 08:56, krebz disse:

cara sinceramente nunca fui muito atras disso, o máximo que vi de comentários que é para ser uma opção pra quem quer evitar gel e injeção (mas que duraria uns 4 meses até trocar o implante). Ainda vou dar uma boa lida nisso

Eu também achava, pior que nas pesquisas de TRT já diz que é normal aumentar hematocritos. To pra dizer que aumentar "um pouco" (por ter iniciado trt) em alguém que já tem hematócritos alto já pode ser o suficiente pra passar do limite aceitável e já virar rotina ter que doar sangue, como no meu caso 💩

sobre o implante, tempos atras vi um médico (Dr. Rafael Marques) num podcast dizendo que tinha visto bons resultados em seus implante em seus pacientes e menos colaterais, pois o implante liberaria testosterona de forma constante e lenta; diferente de aplicações semanais que gerariam mais picos de testo.

segundo esse médico, o problema era achar a dose ideal para cada paciente 

outro problema ainda é o alto custo do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2023 em 09:22, Frango Invernal disse:

sobre o implante, tempos atras vi um médico (Dr. Rafael Marques) num podcast dizendo que tinha visto bons resultados em seus implante em seus pacientes e menos colaterais, pois o implante liberaria testosterona de forma constante e lenta; diferente de aplicações semanais que gerariam mais picos de testo.

segundo esse médico, o problema era achar a dose ideal para cada paciente 

outro problema ainda é o alto custo do procedimento.

Diria que o maior problema é o interesse do médico em ter pacientes adeptos da técnica e dependentes financeiramente. Fora do Brasil, testo é injetável e ponto. Níveis estáveis com 2 aplicações semanais são bem fáceis de conseguir, com aplicações SubQ ou IM. 

Link para o comentário

Em 18/01/2023 em 08:56, krebz disse:

cara sinceramente nunca fui muito atras disso, o máximo que vi de comentários que é para ser uma opção pra quem quer evitar gel e injeção (mas que duraria uns 4 meses até trocar o implante). Ainda vou dar uma boa lida nisso

Eu também achava, pior que nas pesquisas de TRT já diz que é normal aumentar hematocritos. To pra dizer que aumentar "um pouco" (por ter iniciado trt) em alguém que já tem hematócritos alto já pode ser o suficiente pra passar do limite aceitável e já virar rotina ter que doar sangue, como no meu caso 💩

Esse é o maior "problema"que tenho com a TRT. Meu HCT era de 48-49% antes da TRT. Depoos que comecei, chega fácil em 55-56%. Então é agulhada no braço de 4/4 meses. E essa agulha sim é f*da....

Link para o comentário

Em 18/01/2023 em 09:43, vitorich disse:

Diria que o maior problema é o interesse do médico em ter pacientes adeptos da técnica e dependentes financeiramente. Fora do Brasil, testo é injetável e ponto. Níveis estáveis com 2 aplicações semanais são bem fáceis de conseguir, com aplicações SubQ ou IM. 

nao ligo de alimentar a industria, se o produto é bom.

imagine UMA aplicacao a cada 4 meses

TRES por ano

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu comecei a tomar testosterona, depois de sentir uma tristeza/apatia muito grande.
Estava fadigado mentalmente, e sentindo um lixo, literalmente.
tudo piorou quando um amigo de trabalho se matou, do nada... sem causa aparente.

eu resolvi mudar...
comecei tomar testosterona... conversei com um amigo que é farmacêutico e biomédico e que faz uso de fármacos... treina pesado, já usou literalmente de tudo. 

E ele me indicou tomar 250mg de Enantato  ( foi 250mg porque a que eu achei under era dessa quantidade /ml)
toda segunda.

Tomei e 3 dias depois era notável a disposição e vitalidade que trás.
meus pensamentos tristes sumiram...
Me matriculei numa academia, e desde então tenho treinado e me alimentado melhor..

lendo isso me deu um cagaço (não que eu não esteja ciente dessa questão do hematócrito)
aliás no dia 4/01 estava em:

Hematócrito : 46,07 %
Hemoglobina : 15,89 g/DL
Hemácias (milhões) : 5,57 /mm3

Realmente é o que mais me preocupa...

Antes meu Colesterol estava em 281 mg/dL ~ após o uso foi para 232 mg/dL
HDL - era 38 p/32
LDL - 179
não HDL era 243 p/200
Triglicerídeos : 181 p/ 106

Estradiol : 25,7 pg/mL
Prolactina: 12,7 ng/ml
Testosterona: 216 ng/dL (achei bem estranho não sei se 15 dias após uma aplicação era pra estar tão baixa já)
Testosterona Livre: (%) 2,63 - 5.685 ng/DL

Ferratinina - 127,0 ng/ML

O primeiro tinha sido em 18/06 e esse outro foi feito em 04/01 ( nesse período estava sem tomar testosterona á exatos 15 dias)

é visível pra mim a melhoria que me trouxe em questão de qualidade de vida, porém não sei até onde isso é placebo, e o tanto que é real..
não sei se pretendo parar...
se for parar ainda preciso pensar o que fazer
se diminuo a dose para 100mg semana.

é tudo um turbilhão...
A tristeza do Brasil é que um médico disposto e relacionado á performance, saúde e afins as consultas são caríssimas, e quando você vai pra uma testo você consegue comprar 10ml por menos de 200,00.

é foda.

Mas seguimos, não tenho nenhuma pretensão de Shape, mas não quero mais saber de tristeza, quero me sentir bem, ativo, VIVO.

Desculpa o tamanho do texto, é que tem uma vasta galera que acha que a testosterona esta única e exclusivamente ligada ao "shape" e nem sempre é isso...

Editado por dhmreposition
Link para o comentário

• Supermoderador
Em 09/02/2023 em 15:51, dhmreposition disse:

Eu comecei a tomar testosterona, depois de sentir uma tristeza/apatia muito grande.
Estava fadigado mentalmente, e sentindo um lixo, literalmente.
tudo piorou quando um amigo de trabalho se matou, do nada... sem causa aparente.

eu resolvi mudar...
comecei tomar testosterona... conversei com um amigo que é farmacêutico e biomédico e que faz uso de fármacos... treina pesado, já usou literalmente de tudo. 

E ele me indicou tomar 250mg de Enantato  ( foi 250mg porque a que eu achei under era dessa quantidade /ml)
toda segunda.

Tomei e 3 dias depois era notável a disposição e vitalidade que trás.
meus pensamentos tristes sumiram...
Me matriculei numa academia, e desde então tenho treinado e me alimentado melhor..

lendo isso me deu um cagaço (não que eu não esteja ciente dessa questão do hematócrito)
aliás no dia 4/01 estava em:

Hematócrito : 46,07 %
Hemoglobina : 15,89 g/DL
Hemácias (milhões) : 5,57 /mm3

Realmente é o que mais me preocupa...

Antes meu Colesterol estava em 281 mg/dL ~ após o uso foi para 232 mg/dL
HDL - era 38 p/32
LDL - 179
não HDL era 243 p/200
Triglicerídeos : 181 p/ 106

Estradiol : 25,7 pg/mL
Prolactina: 12,7 ng/ml
Testosterona: 216 ng/dL (achei bem estranho não sei se 15 dias após uma aplicação era pra estar tão baixa já)
Testosterona Livre: (%) 2,63 - 5.685 ng/DL

Ferratinina - 127,0 ng/ML

O primeiro tinha sido em 18/06 e esse outro foi feito em 04/01 ( nesse período estava sem tomar testosterona á exatos 15 dias)

é visível pra mim a melhoria que me trouxe em questão de qualidade de vida, porém não sei até onde isso é placebo, e o tanto que é real..
não sei se pretendo parar...
se for parar ainda preciso pensar o que fazer
se diminuo a dose para 100mg semana.

é tudo um turbilhão...
A tristeza do Brasil é que um médico disposto e relacionado á performance, saúde e afins as consultas são caríssimas, e quando você vai pra uma testo você consegue comprar 10ml por menos de 200,00.

é foda.

Mas seguimos, não tenho nenhuma pretensão de Shape, mas não quero mais saber de tristeza, quero me sentir bem, ativo, VIVO.

Desculpa o tamanho do texto, é que tem uma vasta galera que acha que a testosterona esta única e exclusivamente ligada ao "shape" e nem sempre é isso...

É a testo total ta meio baixa se vc está tomando toda semana.... É de laboratorio suspeito esse enanto?

Se o objetivo é só repor mesmo, diminui pra 100mg/semana a dosagem de testo. Em tese deveria ser menor o estrago de colaterais, caso seja a maior preocupação nesse momento e vc não está querendo fazer blast&cruise, ciclos, etc.

Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 21:20, krebz disse:

É a testo total ta meio baixa se vc está tomando toda semana.... É de laboratorio suspeito esse enanto?

Se o objetivo é só repor mesmo, diminui pra 100mg/semana a dosagem de testo. Em tese deveria ser menor o estrago de colaterais, caso seja a maior preocupação nesse momento e vc não está querendo fazer blast&cruise, ciclos, etc.

Obrigado pela resposta, então colateral somente espinha...
Quando fiz esse teste por erro meu estava a 15 dias da ultima aplicação.
achei bem estranho o valor, e estranhei mais ainda os efeitos mentais... seria placebo? (acredito que pelo empilhamento deveria estar nessa faixa de dias com uns 700~1000 de testo)

vou cair pra essa dose de 100mg semana..
e vou ver se procuro um médico a valor acessível pra fazer acompanhamento, porque igual eu relatei os efeitos físicos/psicológicos foram muito satisfatórios, eu me sentia literalmente um lixo todos os dias da minha vida...

Link para o comentário

Vejo minha testo em 300 e pouquinhos, minha dificuldade de concentração absurdas juntamente com a memória de merda e penso "VOU FAZER UMA TRT, PHODA-SE" aí vejo os relatos do @krebzdesanimo na hora. Faria aplicação Intramuscular, SubQ, Sublingual, via anal e os caralho, agora, enfiar uma agulha de crochê na veia pra tirar uma encher uma garrafa de 600ml com sangue é foda kkk.  Meus hematócrios quando to certinho no Cardio fica em torno de 45, será que aeróbico, alimentos que afinem o sangue e bastante água não ajudaria não meu? Pelo menos pra fazer de 6 em 6 meses ou de 8 em 8. 
Tu saberia dizer se fazer cardio realmente tem benefícios em relação a diminuição dos hematócritos?

Curto correr de 3km até uns 6km por dia. 

Link para o comentário

Em 18/01/2023 em 09:43, vitorich disse:

Voce esta enganado. Fora do Brasil existe testosterona aplicadas de outras maneiras que nao seja apenas IM. Eu estudo androgenismo anabolico e meu pai tem uma clinica ortomolecular, poderia falar que nem todo médico que trabalha com implantes sao picaretas. Dependendo do contexto do paciente, e sempre do paciente, o implante serve sim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...