Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/11/2021 em 23:23, krebz disse:

atualizei o topico com mais algumas informações, correção de testo e frescuras adicionais

Vc que é mais antigo de forum, e já deve ter feito, tô procurando info sobre TPC pós  TRT, estou analisando protocolos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 13/11/2021 em 19:45, Paulo08 disse:

Vc que é mais antigo de forum, e já deve ter feito, tô procurando info sobre TPC pós  TRT, estou analisando protocolos.

Na minha assinatura tem um tópico de "restart de eixo", seria o que tem publicado de protocolos para parar TRT

Postado

Semana passada após aplicação de 2mL de Deposteron associado ao uso de Ioimbina e tadalafila de 10mg senti um Up na libido e uma melhora significativa na ereção e manutenção dela. Não fiz sexo com a patroa, ela tem se mostrado muito paciente desde que identifiquei o acentuado problema de disfunção. Ainda tô na busca da melhor dose com a associada frequência delas, além de buscar opinião de outros profissionais além de um urologista e endócrino. Tô até indo na psicóloga, mas não é nada agradável falar de cara desse problema que pra nossa sociedade ainda é um taboo.

Postado
Em 16/11/2021 em 08:54, Maistir_ODonohue disse:

Semana passada após aplicação de 2mL de Deposteron associado ao uso de Ioimbina e tadalafila de 10mg senti um Up na libido e uma melhora significativa na ereção e manutenção dela. Não fiz sexo com a patroa, ela tem se mostrado muito paciente desde que identifiquei o acentuado problema de disfunção. Ainda tô na busca da melhor dose com a associada frequência delas, além de buscar opinião de outros profissionais além de um urologista e endócrino. Tô até indo na psicóloga, mas não é nada agradável falar de cara desse problema que pra nossa sociedade ainda é um taboo.

Ajuda psicológica é muito bem vinda. Também já tive um tempo com dificuldade na ereção mais por incrível que pareça conseguir resolver com a ioimbina. A testo já uso pra fins estéticos mesmo. Dosagem de TRT 100mg ou 1ml de deposteron. 

Usava antes 1ml de deposteron 1 vez na semana, sempre aplicava na segunda-feira. E 5mg de ioimbina sempre no pré treino. Comecei a usar ioimbina para queimar gordura e tal. Depois de 1 mês de uso. Minha libido tinha voltado ao TOPO e as ereções estavam monstro. Principalmente no sábado e domingo o bixo pegava. 

Postado
Em 16/11/2021 em 08:54, Maistir_ODonohue disse:

Foda q minha prolactina deu alta, peguei resultado essa semana, tá no limite, 14,90 e tendo como parâmetro: Homens...............: 4.04 a 15.2 ng/mL. Vamo q vamo, 1 dia por vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...