Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Senhores boa noite.

Vou dar meu relato e pedir as opiniões e informações dos senhores. 

Comecei a fazer uso do Deposteron desde Fevereiro deste ano, 01 ampola por semana. Fui em nutricionista esportivo, dieta ajustada, bf tava alto, comecei a perder gordura e aumento da Massa muscular. Acho que comecei a ter resultados visíveis em 04 meses, vascularização totalmente aparente pelo corpo, (coisa que nunca tive), disposição a mil.... Faço jiu-jitsu o gás nas alturas, ereção pica das galáxias, jatada de gorila.. rsrs! Perfeito!!! Fui em um desses médicos Drs bomba, o cara me pediu vários exames e tal, e disse para continuar com a Deposteron, como meu bf tava em 9% já queríamos aumentar o peso, recomendou a um ciclo louco até com trembolona, lógico que não entrei na loucura, mas como meus exames tinham dado E2 alto, prolactina um pouquinho também, ele me receitou o anastrozol 0,5mg todos os dias e cabergolina em 02 doses únicas (01 por semana). Beleza! Baixou tudo! Só que em contrapartida veio as dores nas juntas, punhos e cotovelos, estava creditando ao jiu-jitsu, só que tenho certeza que foi o maldito anastrozol... Parei com ele, continuei com a Deposteron, fui em outro médico, disse para apenas fracionar ela em 02 aplicações na semana (guardando na seringa), beleza e assim está sendo.... Só que agora 08 meses desde o início do uso do Deposteron, comecei a pagar o preço, minha ereção está fraca, meu esperma sai quase água e pouco, vontade eu tenho de sexo, só que as ereções estão borrachudas, fracas.... Acho que meus testículos reduziram.. O gás do jiu-jitsu está indo embora, estou cheio de lesões ( ruptura parcial do tendão do tríceps/ epicondilites nos dois cotovelos), nunca me senti tão cheio de dores... Treino musculação bem, não tenho pretensões de ficar gigante, meu esporte é o jiu jitsu, mas sempre fiz musculação desde os meus 17 anos (tenho 41 hj), esteticamente nunca tive o shape que tenho hoje em toda a minha vida, mas penso que esse uso da Testo de alguma forma está me prejudicando... O médico no qual me consultei por último é adepto do uso eterno, ele é contra ciclos... Só que parece que estou um pouco preso psicologicamente a testosterona, só que às vezes penso em interromper o uso de vez e tentar reequilibrar meus hormônios e ficar natural e deixar a estética de lado. Bom sei que fui bem longo e peço a opinião dos senhores. Obrigado!

Postado
Em 09/10/2021 em 00:46, Henriqueb disse:

Senhores boa noite.

Vou dar meu relato e pedir as opiniões e informações dos senhores. 

Comecei a fazer uso do Deposteron desde Fevereiro deste ano, 01 ampola por semana. Fui em nutricionista esportivo, dieta ajustada, bf tava alto, comecei a perder gordura e aumento da Massa muscular. Acho que comecei a ter resultados visíveis em 04 meses, vascularização totalmente aparente pelo corpo, (coisa que nunca tive), disposição a mil.... Faço jiu-jitsu o gás nas alturas, ereção pica das galáxias, jatada de gorila.. rsrs! Perfeito!!! Fui em um desses médicos Drs bomba, o cara me pediu vários exames e tal, e disse para continuar com a Deposteron, como meu bf tava em 9% já queríamos aumentar o peso, recomendou a um ciclo louco até com trembolona, lógico que não entrei na loucura, mas como meus exames tinham dado E2 alto, prolactina um pouquinho também, ele me receitou o anastrozol 0,5mg todos os dias e cabergolina em 02 doses únicas (01 por semana). Beleza! Baixou tudo! Só que em contrapartida veio as dores nas juntas, punhos e cotovelos, estava creditando ao jiu-jitsu, só que tenho certeza que foi o maldito anastrozol... Parei com ele, continuei com a Deposteron, fui em outro médico, disse para apenas fracionar ela em 02 aplicações na semana (guardando na seringa), beleza e assim está sendo.... Só que agora 08 meses desde o início do uso do Deposteron, comecei a pagar o preço, minha ereção está fraca, meu esperma sai quase água e pouco, vontade eu tenho de sexo, só que as ereções estão borrachudas, fracas.... Acho que meus testículos reduziram.. O gás do jiu-jitsu está indo embora, estou cheio de lesões ( ruptura parcial do tendão do tríceps/ epicondilites nos dois cotovelos), nunca me senti tão cheio de dores... Treino musculação bem, não tenho pretensões de ficar gigante, meu esporte é o jiu jitsu, mas sempre fiz musculação desde os meus 17 anos (tenho 41 hj), esteticamente nunca tive o shape que tenho hoje em toda a minha vida, mas penso que esse uso da Testo de alguma forma está me prejudicando... O médico no qual me consultei por último é adepto do uso eterno, ele é contra ciclos... Só que parece que estou um pouco preso psicologicamente a testosterona, só que às vezes penso em interromper o uso de vez e tentar reequilibrar meus hormônios e ficar natural e deixar a estética de lado. Bom sei que fui bem longo e peço a opinião dos senhores. Obrigado!

posso estar falando merda, mas acho que tem mais a ver com anastrozol e cabergolina. Acho que a leitada tende a ficar mais tímida mesmo.

Postado

O médico no qual me consultei por último é adepto do uso eterno, ele é contra ciclos...

Só uma dúvida por curiosidade? Seu médico é o Rômulo Jogaib? Se sim, realmente ele é totalmente contra ciclos, pois, essa história que ficar ligando e religando o eixo realmente não é muito saudável a longo prazo.

ele me receitou o anastrozol 0,5mg todos os dias e cabergolina em 02 doses únicas (01 por semana).

Mano anaztrozol é um "veneno" se não muito bem administrado. Já a cabergolina é se faz necessário para baixar a prolactina mesmo. Pois, muitas vezes a libido desaparece com ela alta. Já usei justamente nesta mesma dose que você usou.

Só que agora 08 meses desde o início do uso do Deposteron, comecei a pagar o preço, minha ereção está fraca, meu esperma sai quase água e pouco, vontade eu tenho de sexo, só que as ereções estão borrachudas, fracas....

Super normal, com o tempo aquela ereções pica das galáxias, desejo absurdo por sexo faz ficando mais estáveis. Pq o corpo tente a se acostumar com as doses e tal. Entretanto, acredito fortemente que o uso do anaztrozol, realmente fudeu tudo. Por isso nunca usei. Sempre opto pelo tamoxifeno caso sinta alguma sensibilidade no mamilo e tal. Anaztrozol só em extremo último caso. 

Acho que meus testículos reduziram..

Normal tb. 

Parei com ele, continuei com a Deposteron, fui em outro médico, disse para apenas fracionar ela em 02 aplicações na semana (guardando na seringa),

Acredito fortemente que como vc deixou de usar o anaztrozol, e continua com a testo, com o tempo e as apliações constantes irá normalizar brevemente. Pq já passei por isso que vc passou, mas, não pelo uso do anaztrozol e sim pelo uso continuo da testo. Tipo comecei a usar de 5 em 5 dias. 1 ml nos primeiros meses tudo pica das galaxias, depois de 5 meses fudeu tudo. Ai prolactina lá em cima, tomei carbegolina, resolveu a libido e ereção por um tempo depois, fudeu tudo de novo. Passei a tomar 1ml de 10 em 10 dias. Meu corpo e a libido voltei melhorzinha. Hoje tomo 1 ml de 7 em 7 dias e pimba. Voltei com tudo já faz 3 meses. Acredito que muitas vezes a gente realmente tem que ir testando as doses correta que nosso corpo se adapta mais. Mas, sempre conversando com seu médico. 

Sabe uma coisa que me ajudou bastante na minha libido e ereção por incrível que pareça, Ioimbina, mano do céu. Hoje estou usando 5mg de ioimbina como pré treino pois, estou em cutting a 2 meses e pqpr. E líbido nas alturas, ereção pica. Até falei isso com meu médico já. Sem ela a libido fica boa, ereção boa. Mas, com a ioimbina e tudo melhor. Então fica a dica pra vc. Custa nada tentar! Mal, acredito que não irá lhe fazer. Tente.

Postado

Então, a queixa de redução do volume ejaculado eu também tenho e só posso atribuir a TRT. Algo deve acontecer com as vesículas seminais que ainda não sabemos. Mas também estou investigando uma prostatite (inflamação bacteriana da próstata) provavelmente causada por alguma DST (Clamídia é a causa mais comum). Isso também causa redução do volume ejaculado. Por isso, acho importante investigar a próstata e vesículas seminais para quem está em TRT. Medir o PSA e fazer uma ecografia prostática e de vesículas.

Outra questão importante! Eu faço aplicações de HCG 500UI a cada 3-4 dias subcutâneo. O HCG mimetiza o LH (que está suprimido) nos testículos. Além de manter o tamanho dos testículos e preservar a espermatogênese, ele atua em receptores para outros hormônios que os testículos produzem. Os protocolos britânicos de TRT recomendam a reposição do HCG, mesmo para quem não quer ter mais filhos. Perda de libido, ereções meia boca nunca ocorreram nesses mais de 2 anos em TRT. Nunca usei anastrozol, mas meu IMC é 22 e BF 12%. Atividade física aeróbica e musculação ao menos 3x semana + dieta.

Postado
Em 11/10/2021 em 07:59, faell87 disse:

Sabe uma coisa que me ajudou bastante na minha libido e ereção por incrível que pareça, Ioimbina, mano do céu.

Eu acho a ioimbina pouco valorizada. Ela ajuda muito nas ereções e o mecanismo de ação dela é bastante interessante. Mas não utilizaria manipulada. Já usei o Yomax (única apresentação). Funciona muito bem! 

Postado
Em 13/10/2021 em 08:48, vitorich disse:

Eu acho a ioimbina pouco valorizada. Ela ajuda muito nas ereções e o mecanismo de ação dela é bastante interessante. Mas não utilizaria manipulada. Já usei o Yomax (única apresentação). Funciona muito bem! 

Uso importada e muito bom. Tb é pouco valorizada mas, so sabemos se realmente funciona se usamos. No meu caso e tiro e queda, ajuda e muito. 

Postado

Discussão muito boa essa. @Henriqueb, o bom é que vc tá atento ao seu corpo , causas e efeitos e tem diálogo com o médico. Vou reforçar e rever minhas taxas. Tb tô com 4.1 e ao contrário meu foco é só na musculação (já disse que tenho quase 140kg - disseram que sou obeso kkkk até o médico - vou deixar isso pra depois - baixei pra 134kg agora). Minha libido tá uma merda, nem eração borrachuda tô tendo. Depois dos 40 parece que tudo precisa ser revisto (como a água aos 25 anos - vejam esse estudo de caso). Até na psicóloga tô indo pra tentar reaver e reavivar meu casamento. Nem tô rindo nem chorando ultimamente. Essa discussão até me fortalece sabendo que outros colegas se encontram numa situação similar a minha em maior ou menor grau.

Postado

Iniciei minha TRT com q Deposteron por semana(indicação do médico) nas segundas-feiras à 6 semanas, nessa semana não tomei na segunda e na quarta tomei a Atesto (undecilato), também por recomendação médica, mas sexta-feira pra cá tenho me sentido mal, crises de ansiedade, ondas de calor. Coisas vem estranhas. Seria pela troca da medicação?

Postado
Em 16/10/2021 em 18:57, J.ratzinger disse:

Iniciei minha TRT com q Deposteron por semana(indicação do médico) nas segundas-feiras à 6 semanas, nessa semana não tomei na segunda e na quarta tomei a Atesto (undecilato), também por recomendação médica, mas sexta-feira pra cá tenho me sentido mal, crises de ansiedade, ondas de calor. Coisas vem estranhas. Seria pela troca da medicação?

Vc estava fazendo 200mg/semana de Deposteron? Dependendo do seu BF, pode estar com estradiol alto e agora por conta da testo de liberação lenta estar com um queda na testo. NMHO está uma bagunça isso ai. Na sua idade, se vai iniciar um protocolo de TRT, precisa de dose ajustada e paciência. Testo é entre 75-125mg/semana para manter níveis fisiológicos e a curva para estabilizar pode levar até 2-3 meses. Mas se seu BF é alto, precisa monitorar estradiol nesse meio tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...