Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/08/2021 em 09:54, rgaraujo disse:

Quais são os Spot de aplicações que estas fazendo? Ou seja, estas fazendo essas aplicações subQ em quais locais? Eu quando fazia aplicações SubQ usava o gluteo e a região Periumbilical e vc?

Glúteos, flancos e abdômem ( cerca de 2-3 cm da cicatriz umbilical )

Publicidade

Postado
Em 18/08/2021 em 09:54, rgaraujo disse:

Quais são os Spot de aplicações que estas fazendo? Ou seja, estas fazendo essas aplicações subQ em quais locais? Eu quando fazia aplicações SubQ usava o gluteo e a região Periumbilical e vc?

Faço no abd, na ''gordurinha'' ao lado do umbigo de ambos os lados. Incômodo mínimo.

Postado
Em 18/08/2021 em 15:24, vitorich disse:

Glúteos, flancos e abdômem ( cerca de 2-3 cm da cicatriz umbilical )

Já fiz muito no ABS antigamente, mas, ao decorrer do tempo, quando se vai perdendo mais gordura e ficando com o ABS mais definido eu não indico mais. Também fazia o uso de 1ml então para o ABS já é uma grande quantidade. Sempre ficava um carocinho. Mas, isso só começou depois que o meu abs definiu mais e perdi gordura. Eu opto sempre pelo Flanco e Glutéo. Vou voltar a Fazer Subq nestas dosagens para ver se tenho um melhor resultado. Faço intramuscular e me sinto bem. Irei testar.

Postado (editado)
Em 18/08/2021 em 16:40, Maistir_ODonohue disse:

Faço no abd, na ''gordurinha'' ao lado do umbigo de ambos os lados. Incômodo mínimo.

Como você definiria seu ABS neste momento atual? Ele é mais definido ou tem mais gordura?

Editado por rgaraujo
Postado

Muito fera esse post. TRT ta numa moda absurda depois que o Joe Rogan falou que faz. 

Esse detalhe das seringas e viagem faz toda diferença.

Valeu parceiro @krebz

Postado
Em 19/08/2021 em 20:00, Maistir_ODonohue disse:

Ae, Araújo. Velho, tá bem saliente, devo tá com uns 25% de gordura. Não me incomodo mas já que vc perguntou.

Perguntei para ter uma média aqui, pois, quando comecei a fazer SUBQ no abs a 2 anos atrás meu BF estava alto também ai não incomodava tanto. Mas, quando se vai perdendo gordura e definindo o ABS não tem mais como aplicar, fica bem incomodo pelo menos em mim. Não gosto, dói, e sempre fica um caroço. Até mesmo o Rômulo Jogaib já falou isso, que quanto mais definido o ABS ele não indica mais aplicação SUBQ.

Postado
Em 20/08/2021 em 08:16, rgaraujo disse:

Perguntei para ter uma média aqui, pois, quando comecei a fazer SUBQ no abs a 2 anos atrás meu BF estava alto também ai não incomodava tanto. Mas, quando se vai perdendo gordura e definindo o ABS não tem mais como aplicar, fica bem incomodo pelo menos em mim. Não gosto, dói, e sempre fica um caroço. Até mesmo o Rômulo Jogaib já falou isso, que quanto mais definido o ABS ele não indica mais aplicação SUBQ.

Isso mesmo. Eu alterno entre aplicações no glúteo e deltoide, além do que eu acho que é um abdomem, rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...