Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fla garela blz?

sou novo aqui, ainda meio perdido, devagar vamos aprendendo, 

enfim, tenho 36 anos e 74 kg ja treino a mais de um ano, sempre fui muito magro e tenho dificuldades em ganhar massa, treino corretamente, alimentação é meio falha as vezes, e desenvolvimento deu uma estagnada, treino, treino e os resultados sao muito pouco.... enfim to pensando em ciclar mas sou muito medo dessas drogas, estou pesquisando, tentando o máximo conhecimento possível  para num fazer besteria.

na opinião de quem mais experiencia quais drogas é mais indicada para meu caso, lembrando vamos com calma esse é o primeiro ?

queria um ciclo bem leve, o mais seguro possível, um ciclo completo + tpc 

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, wjl disse:

fla garela blz?

sou novo aqui, ainda meio perdido, devagar vamos aprendendo, 

enfim, tenho 36 anos e 74 kg ja treino a mais de um ano, sempre fui muito magro e tenho dificuldades em ganhar massa, treino corretamente, alimentação é meio falha as vezes, e desenvolvimento deu uma estagnada, treino, treino e os resultados sao muito pouco.... enfim to pensando em ciclar mas sou muito medo dessas drogas, estou pesquisando, tentando o máximo conhecimento possível  para num fazer besteria.

na opinião de quem mais experiencia quais drogas é mais indicada para meu caso, lembrando vamos com calma esse é o primeiro ?

queria um ciclo bem leve, o mais seguro possível, um ciclo completo + tpc 

Você não consegue ganhar peso e acha que drogas vão te ajudar?

Coma de forma decente e continue treinando corretamente, que você irá ganhar massa magra. Você ainda é iniciante, tem muito a desenvolver antes de pensar em usar esteróides.

Procure ganhar cerca de 1 kg de peso por mês, assim vcê vai minimizar o ganho de gordura. 

• Supermoderador
Postado

Resultado "estagnado" com apenas um ano de treinamento é sinal que a alimentação está MUITO falha (não "as vezes").

Vai perder tempo e dinheiro querendo já tomar anabol, ainda mais com dieta ruim

Postado

Parceiro, seguinte entendo vc, mas vai por partes, talvez vc esteja estagnado mesmo, pois cada corpo reage de uma forma diferente, primeiro veja a sua dieta, aconselho pegar um nutricionista esportivo, ele tem que calcular a TMB e GDC, ai vc comeca a dar mais sustento para o corpo ter os "ganhos", tambem aconselho procurar um medico, esse talvez o mais dificil, um cara que tenha mente aberta para o que vc pretende usar, peca pra ele todos os tipos de exames possiveis, faca um checkup geral, as vezes temos algum probleminha que nao sabemos, ainda mais com a parte hormonal, vale a pena saber antes, se nao acaba jogando testo e outras drogas abaixo e dai a coisa pode piorar, veja como esta o seu treino tbm, tem varios tipos de treino para hipertrofia, pode ser que nao esteja fazendo o correto! Pois as paradinhas irao te dar um resultado, mas acredito que se for para esse lado, vc tem que ter o maximo de resultado possivel, e isso depende dos fatores que te falei 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...