Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, Cleiton2018 disse:

voltei mais para a academia por vergonha do que ela fez,

Fiquei com vergonha por você também kkkk

Muda de academia mano 

Postado
45 minutos atrás, Cleiton2018 disse:

Passei mal após os treino e vomitei muito. Eu nem reclamei por ter passado mal e enquanto eu estava descansando minha mãe ligou para o parceiro do meu treinador para reclamar do meu treino e do treinador, mesmo eu falando que não era pra ela ligar pois não havia motivo e ela ligou. No resumo ela só me fez passar vergonha e queimou o meu treinador para o parceiro dele. Desde então eu não voltei mais para a academia por vergonha do que ela fez, eu já estava indo na academia todos os dias a mais de 8 meses e agora tô parado. Acha que eu devo voltar na academia ou abandonar de vez, já que não tenho tido coragem de voltar lá e olhar na cara das pessoas?

Você é um homem ou rato?! 

Se passou mal é porque ou comeu demais, ou comeu muito em cima da hora, ou exagerou demais nas cargas. E isso tudo, se aconteceu foi culpa sua, logo erro seu, acontece, segue o jogo. 

Parceiro do seu treinador? O que é isso? 

Queimou o treinador para o parceiro dele? E daí?! Não existe isso, para com isso de vergonha, você tá sendo infantil fera. 

Bem vindo a vida, onde você vai ter que olhar na cara das pessoas em situações as vezes muito piores e muitas vezes não vai dar pra correr e ficar escondido em casa.

Volte pra academia, e vê não se vomita.

Postado
1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Parceiro do seu treinador? O que é isso? 

KKKKKKKK 

Mano, acho q tu devia era pedir desculpa pro cara... e a sua mãe nem devia ter sabido disso, pra início de conversa... q coisa viu kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...