Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera eu tenho uma assimetria nos deltoides e nos bíceps, eu estou a 1 mês treinando somente o lado de menor volume com o intuito de tentar igualar para depois começar a treinar os dois lados juntos. Estar certo fazer isso? tenho dúvida se deveria treinar os dois lados mesmo tendo assimetria, a assimetria diminui com o tempo mesmo treinando o lado maior junto com o menor?

Obs: trabalhei em obra des dos 8 anos de idade e hj a assimetria é considerável. Faço somente exercícios unilaterais e sou iniciante.

Editado por emanuel1937

Publicidade

Postado

Use halteres no exercícios sempre e pode fazer simultâneo, com o tempo melhora ou desaparece a assimetria, falo por experiência, comigo deu certo.

Postado
44 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Use halteres no exercícios sempre e pode fazer simultâneo, com o tempo melhora ou desaparece a assimetria, falo por experiência, comigo deu certo.

Q alívio então pq já n vi a hr de trinar direito kk Vlw manow ?

Postado
7 horas atrás, emanuel1937 disse:

Galera eu tenho uma assimetria nos deltoides e nos bíceps, eu estou a 1 mês treinando somente o lado de menor volume com o intuito de tentar igualar para depois começar a treinar os dois lados juntos. Estar certo fazer isso?

Não, não esta certo!

Tem que levar em consideração a questão de força dos membros, se deixar de treinar um lado pra tentar igualar somente em tamanho, quando diminuir a assimetria a força não vai estar compatível e quando voltar a treinar ambos juntos a assimetria vai reaparecer.

7 horas atrás, emanuel1937 disse:

tenho dúvida se deveria treinar os dois lados mesmo tendo assimetria, a assimetria diminui com o tempo mesmo treinando o lado maior junto com o menor?

O melhor a se fazer é treinar sempre os dois, porém utiliza mais exercicios unilaterais, com halteres, com o tempo a assimetria será corrigida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...