Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , preciso da ajuda de vcs !!

Tenho 30 anos 

3 filhos 

Altura 1.71

Peso 79 kg

Gostaria de uma dieta para secar, estou malhando 5x por semana , fazendo musculação e meia hora de esteira todos os dias .

Quero começar a tomar oxondrolona, mas nao tenho ideia como começo!!

Alguém me ajuda na dieta e na informação da droga ??

Bjinhos

Publicidade

Postado
Em 12/10/2018 em 01:05, Vane.ctba disse:

Gostaria de uma dieta para secar, estou malhando 5x por semana , fazendo musculação e meia hora de esteira todos os dias .

Tudo varia do seu gasto energético, sua TMB, GCD para encima desses dados definir um déficit calórico que aliado aos exercicios irão gerar perda de gordura. Não existe uma dieta "fixa", varia de pessoa pra pessoa!

Em 12/10/2018 em 01:05, Vane.ctba disse:

Quero começar a tomar oxondrolona, mas nao tenho ideia como começo!!

A quanto tempo vc treina? 

Se não for uma pessoa experiente com treinamento e dieta qual a vantagem de "pular etapas" e já utilizar esses recursos? Talvez precise se inteirar mais sobre o assunto.

• Supermoderador
Postado

Entao nao faca a cagada de ja usar esteroides de comeco.

Não aprendeu a fazer dieta, treinar direito, aprender que estilo de treino teu corpo reage melhor, nao criou maturidade muscular ainda e nem chegou em plateau algum ainda...

Postado

como citado pelo Krebz acima, tu tem muito mais muito ainda a evoluir até necessitar desse tipo de recurso, foque em treinar com intensidade e certo, fazer dieta adequada com seu objetivo, descansar bem, isso te dará resultados, e pode ficar mto tempo sem uso de esteróides e ainda assim se manter em constante desenvolvimento! 

Acredite, usar esteróides não é algo simples e que pode te trazer inumeros malefícios, muito cuidado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...