Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 05/10/2023 em 09:19, tmz disse:

Pessoal faz bulking errado e acaba ganhando mais água do que musculo, ai seca e se sente murcho, se secou e não marcou o musculo é porque não tem musculo, rs.

Pra definir, tem que construir primeiro, mulher principalmente tem essa mania de querer ficar seca e definida sem nunca ter feito um bulking de respeito.

E mais uma vez quem não sabe oq ta fazendo põe a culpa na droga ainda por cima.

"É a droga q faz isso não sou eu que to fazendo tudo errado."

Editado por Dougwar

Publicidade

Postado
Em 05/10/2023 em 09:26, Dougwar disse:

E mais uma vez quem não sabe oq ta fazendo põe a culpa na droga ainda por cima

Se soubessem que normalmente ganha-se 10kg de peso em vários meses de bulking pra sobrar 1kg de músculo dps que secar, pessoal daria mais valor pra cada fase.

Postado
Em 05/10/2023 em 09:45, icempc disse:

Sei que o povo vai julgar, mas já mulher com Bold ou Deca com corpo muito mais estético que Oxan. E sem masculinização aparente.

Droga é totalmente individual, minha esposa também não curte oxan, se da melhor com hemogenin, porém na parte de "definição" o que conta é ter o que definir e fazer dieta, não a droga.

Em 05/10/2023 em 09:27, AlemãoVazquez disse:

Se soubessem que normalmente ganha-se 10kg de peso em vários meses de bulking pra sobrar 1kg de músculo dps que secar, pessoal daria mais valor pra cada fase.

Exatamente, pessoal tem uma ilusão que vai fazer um ciclo e ficar rasgado e grande, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...