Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, voltei a treinar faz exatamente 4 meses e 15 dias, e tive bons resultados até o terceiro mês mais ou menos, a partir dai o negocio começou a ficar mais lento. Já aumentei as calorias da minha dieta, mas os ganhos continuam sendo insignificantes, então penso que pode ser o treino, visto que não mudei, desde quando comecei. Sei que tem muitos tópicos ensinando a fazer isso, mas não importa quantos eu leia, eu sempre vou ficar em dúvida se eu mudei os exercícios corretos.

Atualmente faço ABC2X

Peito/Triceps:

Supino reto

Suplico inclinado

Crucifixo no crossover

Crucifixo no crossover polia baixa

Rosca francesa

Triceps corda

Triceps pulley

Costas/biceps

Puxada na frente com pegada pronada

Puxana atras com pegada pronada

Serrote

Remada baixa com triangulo

Rosca direta

Rosca unilateral alternada

Rosca martelo

Perna/ombro

Agachamento

leg press 45

Cadeira extensora 

Mesa flexora

Panturrilha

Desenvolvimento militar

elevação lateral

remada alta com barra

Faço tudo 4x8 com o maximo de peso que eu consigo. Alguma dica para me ajudar a mudar?

O instrutor da academia disse para eu tentar treinar costas/peito, biceps/triceps no mesmo dia. Sera que é bom?

Obrigado desde já

Publicidade

Postado
Em 11/10/2018 em 17:54, pedrohgimenez disse:

Já aumentei as calorias da minha dieta, mas os ganhos continuam sendo insignificantes,

então aumente mais!

Atualmente faço ABC2X

Essa é a divisão de treino que mais gosto! Tenta mudar a divisão dos grupos musculares:

PEITO / OMBRO / TRICEPS

COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS 

PERNAS

Deixa entre 3 e 4 exercicios para os musculos grandes e 1 ou 2 para os pequenos!

Intercala estimulos mais tensionais (carga) com menas repetições no exercicios compostos (agacha/terra/supino...) como 3x6/4x6-8/5x5 e estimulos mais metabólicos com mais repetições nos isoladores como 4x10/3x12...

O instrutor da academia disse para eu tentar treinar costas/peito, biceps/triceps no mesmo dia. Sera que é bom?

pode ser bom sim, estímulos diferentes, por mais simples ou complexos que sejam sempre quebrarão a homeostase e gerarão desenvolvimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...